Terra Formars: Revenge

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 02:43.
Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
Olha eu acompanhei a primeira temporada e vou assitir essa,mas pelo que deu pra ver é que animação na minha opniao piorou e na abertura eles so sabem gritar parecendo goku,mas espero que melhore depois desse episodio.
Responder
 #12
Porradaria, esmagamento de baratas e piadas de peitos.

Uma formula vencedora sendo novamente aplicada.
Responder
 #13
Este anime é como aqueles OVA ultraviolentos dos anos 80-90. Só desligar o cérebro enquanto assisti para não tê-lo esmagado junto com os outros cérebros dentro do pretexto do anime.
1 usuário curtiu este post: trash
Responder
 #14
(02/04/2016, 15:59)Nidhogg Escreveu: Olha eu acompanhei a primeira temporada e vou assitir essa,mas pelo que deu pra ver é que animação na minha opniao piorou e na abertura eles so sabem gritar parecendo goku,mas espero que melhore depois desse episodio.

Não tem motivo pra melhorar, a season 2 disso tá saindo por filantropia.
Responder
 #15
(02/04/2016, 18:29)Zefiris Escreveu: Este anime é como aqueles OVA ultraviolentos dos anos 80-90. Só desligar o cérebro enquanto assisti para não tê-lo esmagado junto com os outros cérebros dentro do pretexto do anime.

É bom salientar que quando escrevi esse comentário ainda não tinha assistido o inicio da segunda temporada. Parece que sofreu um downgrade em vários aspectos, mas basicamente de seinen foi para shounen, e o nível de tensão desceu para nível Dragon Ball Z.

Todavia, embora o character design não vá mudar de um episódio para outro, talvez o episódio 1 estivesse somente trollando o espectador. Talvez. Mas há coisas na vida que são dificeis de recuperar uma vez perdidas.
Responder
 #16
Bem, fui dar uma olhada no mangá e

Spoiler: mangá  
isso desandou de vez. Agoras as baratas andam de carro por aí, usam paletó e internet.

Icon_lol
1 usuário curtiu este post: trash
Responder
 #17
Pelo que lembro dropei primeira temporada, e sigo sem interesse por este anime.
Responder
 #18
[Imagem: RFlXDWP.gif]

[Imagem: Eah7Asw.gif]

[Imagem: eIrwmSf.jpg]

[Imagem: OfyAl1g.jpg]

Investimento pesado em animação.
Responder
 #19
Coisinha abominável. Já deletei aqui e espero esquecer dessa existência maligna logo.
Responder
 #20
Muito bom, preciso terminar essa semana.

Essa página sintetiza bem tudo:
http://i5.mangareader.net/terra-formars/...359359.jpg


A velha forma de sucesso não pode acabar, falta baratas em forma de lolis para ficar completo e ser nota 10!
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes