Magi: Sinbad no Bouken

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 02:19.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #11
Alladin é um sacanageiro de primeira. hue!
Responder
 #12
(05/01/2016, 15:06)Ryuuki Escreveu: Sim, eu também vi as duas temporadas e gostei. Deixou espaço pra fazer até bastante coisa, mas se ficar enrolando e repetindo vai virar um Naruto da vida, aí fica chato.
Eu gosto de Magi, tomara que faça uma história direitinha.

Naruto tem seus pesares, mas o que enrola mesmo é o anime. O mangá não enrola tanto quanto, mas enrola também.
Direitinho não fizeram, parece que a primeira temporada é filler, mas o anime ficou bacana mesmo, embora eu tenha achado que a parte boa ficou na segunda temporada e não na primeira.
Responder
 #13
(05/01/2016, 15:08)Ray Escreveu: Naruto tem seus pesares, mas o que enrola mesmo é o anime. O mangá não enrola tanto quanto, mas enrola também.
Direitinho não fizeram, parece que a primeira temporada é filler, mas o anime ficou bacana mesmo, embora eu tenha achado que a parte boa ficou na segunda temporada e não na primeira.

Eu tambem prefiro a segunda temporada, mas com "enrolar" eu quis dizer botar filler, isso deixaria muito chato. E convenhamos, filler é uma coisa que Naruto tem pra dar e vender.
Responder
 #14
(05/01/2016, 15:26)Ryuuki Escreveu: Eu tambem prefiro a segunda temporada, mas com "enrolar" eu quis dizer botar filler, isso deixaria muito chato. E convenhamos, filler é uma coisa que Naruto tem pra dar e vender.

É um anime de audiência, então eles querem prolongar o máximo possível. Mesmo que a obra original já esteja finalizada, continuam colocando filler.
Responder
 #15
Prequel.... devo ver só porque gostei bastante de Magi, mas sentirei falta da Morgiana.
Responder
 #16


Trailer.
Responder
 #17
(05/01/2016, 15:34)Ellye Escreveu: Prequel.... devo ver só porque gostei bastante de Magi, mas sentirei falta da Morgiana.

[Imagem: LL1Jx0o.jpg]



Morgiana tem que voltar. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #18
vou aproveitar e ver os ovas...
Responder
 #19
Preciso é desatrasar o manga qualquer dia. Deve ter uns 60 capítulos pra eu ler.
Responder
 #20
(20/01/2016, 17:30)Ellye Escreveu: Preciso é desatrasar o manga qualquer dia. Deve ter uns 60 capítulos pra eu ler.

Você vai ler muita coisa legal, principalmente o arco de Artemyra. O próximo arco é dos escravos e terminou recentemente, então você não vai ficar com tanta ansiedade.
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes