Enquete: Qual destas OPs de Asterisk é a melhor?
"Brand-new world" por Nishizawa Shiena
35.29%
6 35.29%
"The Asterisk War" por Nishizawa Shiena
64.71%
11 64.71%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas EDs de Asterisk é a melhor?
"Waiting for the rain" por Sakamoto Maaya
50.00%
8 50.00%
"Ai no Uta" por Chisuga Haruka
50.00%
8 50.00%
Total 16 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gakusen Toshi Asterisk 2nd

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 01:36.
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
119 respostas neste tópico
 #61
E esse episódio dando a entender que eles querem uma terceira temporada? 

E nossa, ver a Saya sendo preterida é duro. Waifucore demais.
Responder
 #62
(04/06/2016, 18:13)Lonely Escreveu: E esse episódio dando a entender que eles querem uma terceira temporada? 

As vendas estão em 2K e caem a cada volume novo. Aniplex não deve ser doida de lançar mais disso. Os japas já estão pegando desgosto de anime assim, vide http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid123299.
Responder
 #63
(04/06/2016, 18:15)rapier Escreveu: As vendas estão em 2K e caem a cada volume novo. Aniplex não deve ser doida de lançar mais disso. Os japas já estão pegando desgosto de anime assim, vide http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid123299.

Sim, eu sei do desgosto geral e tal. É que agora enfiaram mais 1 festa e um novo vilão subornidado de alguém, espero que realmente não o façam.
Responder
 #64
Unica coisa interessante no anime era a menina de cabelo roxo lá, Sylphia eu acho.
Ai não fazem nada com ela.
Rip
Responder
 #65
Sylvia e a Kirin são puro amor Desu

aquele vestido preto ficou muito bom nela...
Responder
 #66
Aconteceu como tinha planejado, as batalhas terminaram com a vitória do protagonismo, todos foram tirar férias em Acapulco, só que como aqui não é Chaves então deu treta, continua o semgracismo e provavelmente o final ficará aberto.
Responder
 #67
No momento que o anime ia começar a ficar realmente interessante.. ele acaba.. sériomemo.
Responder
 #68
(11/06/2016, 18:07)Deathclock Escreveu: No momento que o anime ia começar a ficar realmente interessante.. ele acaba.. sériomemo.

Pra mim a primeira temporada foi a mesma coisa...
Única coisa interessante no anime, foi ele chegar ao fim HAHA!
2 usuários curtiram este post: Deathclock, Zwei
Responder
 #69
ai eu pergunto adiciona a nova vilã no endcart no penultimo episodio... so pra instigar a comprar a novel...
Responder
 #70
ainda bem q acabou, não tou nem aew, espero que nunca mais vollte.
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes