Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 01:01.
Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 9qahzXz.jpg]

Ficha técnica:

Título: Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge
Título alternativo: Sinônimo:  | Japonês: 田中くんはいつもけだるげ  | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Slice of life (Segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 5 volumes (em publicação) (22/12/2015)
Público alvo da obra original: Shounen (Segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): GanGan Comics Online
Escrito por: Nozomi Uda
Site oficial: http://tanakakun.tv/
Estúdio: SILVER LINK. (Baka to Test to Shoukanjuu, Tayutama: Kiss on my Deity, C³)
Produtora: -
Diretor: Shinya Kawamo (Otome wa Boku ni Koishiteru: Futari no Elder, Non Non Biyori)
Supervisor do script: Akemi Omode (Tales of the Abyss)
Character Design: Haruko Iiduka (Hentai Ouji to Warawanai Neko.,Little Busters!, Inu x Boku SS)
Data de estréia: 04/2016
Emissora: MX, MBS e outras
Previsão do número de episódios: 12
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse MAL:  Sighing, leaning on his elbows, sleepy eyes. Tanaka-kun is a boy that basically doesn't try but isn't disliked. This is a laid-back youth comedy about Tanaka-kun and the quiet Oota who can't leave him alone.

(Source: MU)
Responder
 #2
12 episódios.
Responder
 #3


Trailer do anime.
Responder
 #4
(03/03/2016, 09:35)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/r0U83wtmk28?html5=1

Trailer do anime.

Ressuscitaram a professora de Lucky Star HAHA!
Responder
 #5




Trailers.
Responder
 #6
Não sei bem o que pensar desse anime, não desgostei mas também não gostei, pelo menos me senti atraído pela ideia de uma pessoa super preguiçosa, não é algo que eu tenha visto antes.

Se os próximos dois episódios não forem engraçados o suficiente para mim eu dropo esse anime.
Responder
 #7
Ele seria perfeito como um de 12 min, as piadas são engraçadas e a parte de "Eu não queria ser o protagonista nem da minha própria vida" foi legal também. Eu dou quase 10 pra esse primeiro ep, mas vai cair bastante com o tempo.
Responder
 #8
Omg, ta no top 3 dos melhores animes da temporada pra mim
Responder
 #9
Não tava dando nada por esse anime, agora vou até recomendar ele :v muito bom.
Responder
 #10
É interessante por termos um protagonista que é o cúmulo da preguiça, que foge dos padrões de prot hiperativo.

Esse protagonista é um manjador das coisas tudo, ele descobriu uma colega de classe totalmente sem maquiagem e etc só olhando para a "comissão de frente". Habilidade útil esse =O
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes