Soul Eater Not!

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:55.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #51
Animação foi boa, enredo divertido e trilha sonora agradável até. Excelente pra dar um tempo nas obras em lançamento. Porém se você espera algo com mais ação pode se decepcionar.
Responder
 #52
Achei cansativo. Num consegui gostar das personagens e de como seguiu o desenho.
Responder
 #53
Mais um que assisti por causa do CD e não me agradou. Esse anime é extremamente cansativo e as donas são muito sem graça, não gostei de nenhuma delas.
Responder
 #54
Nem sabia que tinha anime disso.
Tenho os mangá, mas nunca li. Comprei por impulso
Responder
 #55
(17/11/2017, 20:00)ProRage Escreveu: Mais um que assisti por causa do CD e não me agradou. Esse anime é extremamente cansativo e as donas são muito sem graça, não gostei de nenhuma delas.
Fazia isso na época que tava saindo, me arrependi bastante por isso, me ajudou a construir que tipo de coisa vejo hoje.
Ver coisa por CD só se for de Lolis com tema de PN.
Responder
 #56
Não tenho nenhum conhecimento sobre a obra de Soul Eater, mas pelo menos esse anime foi bom. Gostava das garotas, não tenho do reclamar. O anime até que era divertido, era bom pra descontrair.
Responder
 #57
Realmente o nome do anime faz sentido, porque não tem nada a ver com Soul Eater.
Fui assistir esse empolgado em ver uma continuação de Soul Eater e quebrei a cada.
Responder
 #58
ate que foi interessante o spin off as donas erma boas
Responder
 #59
Só assisti pelo nome e não gostei, não recomendo.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes