Berserk

Páginas (52): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 52
512 respostas neste tópico
 #281
(20/09/2019, 11:38)Opeth Escreveu: Ele também disse que Berserk vai entrar na sua reta final agora com a Casca despertando e tal

A gente já pode fazer bolão de quantas décadas mais isso ainda tem pela frente? HAHA!
2 usuários curtiram este post: cpfdejoao, Opeth
Responder
 #282
O povo gosta de zoar que só na "parte do barquinho" foram uns 7 anos, então é daí pra frente.
Responder
 #283
Uma coisa que sempre me.incomodou em Berserk é que, tipo, como o Guts vence um demônio top numa batalha? Os demônios são muito mais fortes que ele, prinxipalmente aqueles apóstolos. Porra. Me parexe missão suicida.
Responder
 #284
(07/02/2020, 14:32)Lonely Escreveu: Uma coisa que sempre me.incomodou em Berserk é que, tipo, como o Guts vence um demônio top numa batalha? Os demônios são muito mais fortes que ele, prinxipalmente aqueles apóstolos. Porra. Me parexe missão suicida.
Depende da batalha, porque ele sempre apanha pra caralho até vencer.

O Zood ele se cagou todo na primeira luta assim como ficou arregaçado com aquele macaco antes do ecplise.

Criaram a armadura para dar uma igualada e assim ele poder bater de frente pos eclipse.

Mas tem algo ai que nunca revelaram e que possivelmente é um plot twist porque todo mundo nota que o Guts tem algo diferente, tipo a Slain e o Skrull e o infeliz sobreviveu ao eclipse.
Responder
 #285
Gats vence, mas quase sempre sai todo fudido. Fora que o infeliz tem o cão negro dentro dele e a espada acumulou tanto od (acho que é esse o nome), que fatiar os capirotos ficou mais fácil.

Sem dizer que o sujeito é casca grossa desde pivete.
Responder
 #286
Faz tempo que não leio nada de mangas, peguei uns caps do Berserk pós eclipse e pqp que manga foda.

Guts correndo em choque descontrolado pelo mata, desmais depois é acordado pelo Skrull e conclui que foda-se eclipse, rirual e destino, ele apenas vai pegar a espada e lutar.

Vou reler todo.
Responder
 #287
O mangá volta dia 24 desse mês.
Responder
 #288
Saiu cap novo.

A solução vai ser a Caska ficar na ilha mesmo, pelo visto. No mais, capítulo só de enrolação.
Responder
 #289
Mandem todo carregamento de cloroquina para o Kenato Miura, Berserk tem que acabar!
Responder
 #290
(24/04/2020, 13:03)gangrena Escreveu: Mandem todo carregamento de cloroquina para o Kenato Miura, Berserk tem que acabar!

Tem que mandar é um nuke pra quem faz idolmaster. Só assim pro Miura deixar de vadiagem.
Responder
Páginas (52): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes