Berserk

Páginas (52): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 52
518 respostas neste tópico
 #261
(22/08/2019, 14:59)gangrena Escreveu: hahah essa imagem matou toda e qualquer discussão da volta da Caska kkkkkk
É zuera essa imagem tá, só pra deixar claro. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #262
@M3troid @Opeth
Mas nesses dois casos ela olhou para o Guts enquanto estava tendo lembranças do eclipse, isso deve ter influenciado.
Responder
 #263
(22/08/2019, 15:01)cpfdejoao Escreveu: É zuera essa imagem tá, só pra deixar claro. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Como assim?

Então essa aqui também é zuera?:
https://img.fireden.net/a/image/1498/45/...569101.png
Icon_e_surprised Icon_eek
1 usuário curtiu este post: cpfdejoao
Responder
 #264
(22/08/2019, 14:41)cpfdejoao Escreveu: Sobre Berserk acabar com um final bom ou ruim eu simplesmente acho que ele não acaba. Vai ser outro Guin Saga da vida
Pelo passo que isso anda e pela idade do Miura eu acho que já não tem mais tempo suficiente pra acabar isso antes dele bater as botas. A não ser que ele viva até 100 anos, mas ai a história seria mais ele "conseguir" fazer mangá velho desse jeito.

Mais ou menos, ele fez 1,3 volumes por ano, atualmente temos 40 volumes. Se ele acabar o mangá em mais uns 10 volumes, que acho possível pro tamanho dos arcos, termina a tempo de se aposentar. É só sobreviver até os 60 e pouco. Mas sim, também temo pela saúde dele.
1 usuário curtiu este post: cpfdejoao
Responder
 #265
Mais um ótimo capítulo, os espinhos do cap onde ela é recuperada permanecem no coração, mesmo a shrek não conseguiu entender o que era, talvez ligado ao fato do Griffhtsh ser um deus sei lá, uma maldição

A Schierke é como uma psicologa que recuperou Caska de um grande trauma, SPT, ainda sim como uma pessoa normal ela tem os gatilhos que a fazem piorar, lembrar do Eclipse.

Gostei como ela conversou com o Guts normalmente, ainda sim por ser sido alguém que ela tenha se relacionado vira uma dualidade, ao tentar se aproximar ela terá novamente os gatilhos trazendo os traumas.

Tipo a sindrome do porco espinho ou algo parecido citado no Eva.

Miura fez um ótimo trabalho já que não se recupera tipo Senjoo de DBZ desses tipos de traumas, talvez com o tempo ela vá se controlando por outro lado Guts continuará com sua vida miserável, sem poder ver se aproximar da Caska.

Na verdade acho até possível que ele largue a party na ilha para ir ao embate final contra o Griffiths que está para fuder toda a existência  Icon_lol

Skrull sempre é atraído por coisas ligadas a dimensão dos apostolos, talvez tenha algo com o Caska ou talvez potencializado no Guts, sei lá, ou mesmo veio se juntar ele para a batalha final .   Gun
Responder
 #266
Eu penso que ela vai acabar lutando contra o trauma. O mangá inteiro é a luta dos personagens com tudo o que eles não querem, a Casca não é exceção. Da mesma forma que o caminho do Guts é a espada, o caminho da Casca é enfrentar esse trauma.

Porque também, fora do lugar das fadas, o resto do mundo é puro demônio. Não tem pra onde escapar, pq uma hora vai chegar lá.
Responder
 #267
(22/08/2019, 21:06)Lonely Escreveu: Porque também, fora do lugar das fadas, o resto do mundo é puro demônio.

Falconia também é um lugar seguro (ao menos até o grafite resolver sacrificar todo mundo ali).
Mas não acho que os capirotos vão chegar na ilha.
Responder
 #268
(22/08/2019, 21:11)M3troid Escreveu: Falconia também é um lugar seguro (ao menos até o grafite resolver sacrificar todo mundo ali).
Mas não acho que os capirotos vão chegar na ilha.

Bom, se ela buga com o Guts, imagina com o estrupador
Responder
 #269
Tava pensando aqui que talvez ela nem dê bug com o grafite por ele ser "filho" dela.
Responder
 #270
(22/08/2019, 21:11)M3troid Escreveu: Falconia também é um lugar seguro (ao menos até o grafite resolver sacrificar todo mundo ali).
Mas não acho que os capirotos vão chegar na ilha.
Ele já não estão lá? Os soldados não são os apostolos?

Tipo aquele cara do cabelinho preto cacheado que é um apostolo estava no castelo quando o Grifith toma um tapão na cara.

Fora aquela arena de UFC que eles montam lá.

A diferença ali é que o Griffth como um mão divina do pagode controla eles.
Responder
Páginas (52): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes