Berserk

Páginas (52): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 52
518 respostas neste tópico
 #251
(22/08/2019, 12:07)Opeth Escreveu: Não se eles rompem a ligação entre os planos. O inferno também é um conceito, se muita coisa em Berserk for basicamente influência das crenças sobre o plano etéreo. É o que algumas falas da Flora e explicações sobre o Abismo apontam, pelo menos.

É, sendo assim, existe uma possibilidade.

(22/08/2019, 12:10)Nessinha Escreveu: embora eu gostaria muito de ver eles juntos e felizes

Eu também. A questão é se estarei vivo pra ver isso. HAHA!
Responder
 #252
Por sinal, melhor piada da semana:
[Imagem: jkpDxI6.jpg]
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #253
Bom ver que ela ainda saber ser porradeira. Se bem que mesmo quando estava bugada, ela surrou uns sujeitos.
Responder
 #254
Reli o capítulo em eng como tinha uns kanjis que não tava entendendo. Melhor capítulo em anos. Ohrly
Responder
 #255
(22/08/2019, 12:37)Opeth Escreveu: Reli o capítulo em eng como tinha uns kanjis que não tava entendendo. Melhor capítulo em anos. Ohrly

A Caska teria ficado com tanto medo do Guts se não tivesse lembrado do Judeau e começado a ter flashbacks?
Responder
 #256
Se isso dos 20 anos não for trollada de quem traduziu, ponto pro Miura.
Responder
 #257
(22/08/2019, 12:38)PaninoManino Escreveu: A Caska teria ficado com tanto medo do Guts se não tivesse lembrado do Judeau e começado a ter flashbacks?

Não sei, cara, tem que ver o resto. Pelo que deu pra ver no capítulo ela enxerga o Guts como um monstro, mas pode ser só quando ela lembra, só acho pouco provável, pois o capítulo termina com a fala "ela ainda não consegue vê-lo" e o Guts andando pra longe.
Responder
 #258
Quase certo que o que causa o surto é ela olhar diretamente pro Gats. Apenas a presença dele não parece deixa-la assim.

O que ela viu quando foi falar com o Gats no 355:

[Imagem: i3qlSIs.jpg]

O que ela viu agora:

[Imagem: jTkLyt9.jpg]
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #259
Não li o cap ainda
[Imagem: d48D0Pc.jpg]
Mas eu ri disso.

Sobre Berserk acabar com um final bom ou ruim eu simplesmente acho que ele não acaba. Vai ser outro Guin Saga da vida
Pelo passo que isso anda e pela idade do Miura eu acho que já não tem mais tempo suficiente pra acabar isso antes dele bater as botas. A não ser que ele viva até 100 anos, mas ai a história seria mais ele "conseguir" fazer mangá velho desse jeito.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #260
hahah essa imagem matou toda e qualquer discussão da volta da Caska kkkkkk
Responder
Páginas (52): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes