Berserk

Páginas (52): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 52
518 respostas neste tópico
 #241
Isso ou a xi... shi..

a bruxinha lá de nome impronunciável der maconha pra caska ficar de boa.
Responder
 #242
(22/08/2019, 07:53)Opeth Escreveu: Li a raw aqui. Tá mais bugada que no resumo do spoiler. Basicamente ela surta sempre que vê o Guts. Não ficaria surpreso o Guts ir embora sozinho de novo.

Levando em consideração que Berserk gosta de fazer os personagens enfrentarem os traumas a ferro e fogo, isso pode acontecer e a Casca vai por outras vias superar o trauma.

Mas é triste demais, coitado do Guts.
Responder
 #243
[Imagem: jTkLyt9.jpg]

É assim que ela vê o Gats agora.
Responder
 #244
Usam mágica para "consertar" a personagem.
"não é uma solução mágica"
BRAVO MIURA.
Prontos para mais 20 anos de sofrimento?

[Imagem: SEoeMh2.jpg]

(22/08/2019, 07:53)Opeth Escreveu: Li a raw aqui. Tá mais bugada que no resumo do spoiler. Basicamente ela surta sempre que vê o Guts. Não ficaria surpreso o Guts ir embora sozinho de novo.

Não acho que seja "quando vê" o Guts, foi apenas que eles conversaram e ela lembrou do passado.
Os outros devem ter evitado falar sobre o passado, até porque eles desconhecem.
Responder
 #245
(22/08/2019, 11:25)PaninoManino Escreveu: Não acho que seja "quando vê" o Guts

Mas é. Na vez passada ela surtou quando viu o Gats diretamente e dessa vez também.
Responder
 #246
Eu não acho que a Caska e o Guts vão ficar juntos no final, Berserk não parece o tipo de mangá com final feliz, se a Caska voltar a ser normal e guerreira longe do Guts eu já fico feliz, é um desperdício uma personagem como ela ficar bugada assim.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #247
(22/08/2019, 11:37)Nessinha Escreveu: Eu não acho que a Caska e o Guts vão ficar juntos no final, Berserk não parece o tipo de mangá com final feliz, se a Caska voltar a ser normal e guerreira longe do Guts eu já fico feliz, é um desperdício uma personagem como ela ficar bugada assim.

Não acho que Berserk vá ter um final triste. O que eu espero, e acho que já comentei, é que o Griffith se torne um Deus, a julgar pelo funcionamento da "Ideia do Mal" que o Miura descartou por spoilar demais, mas que não acho que ele tenha removido totalmente do lore (se é que removeu). Um final bem RPG adequado pro que berserk tem sido e pra várias discussões sobre religião e sonhos e ideais na obra, é eles consequentemente matando esse Deus. O resultado? Provavelmente o fim da união do plano etéreo com o físico e o mundo voltando a uma certa estabilidade com cada criatura no seu plano original. Não seria uma solução total, como as pessoas poderiam voltar a acreditar em Deus e criar distorções muito facilmente, mas ao menos seria uma mensagem legal pra andarem com as próprias pernas. 
 
Interviewer: Is it even possible that we'll see a happy ending? (É possível que teremos um final feliz?)
 Miura: I'd say it's possible. I used to have the final moves planned out, but lately I've been thinking I'd rather figure them out when I come to it, so now it's hard to say what could happen. Being the sort of person I am, though, I actually don't think I could let such a long grim story end with a grim ending – like, say, having him suddenly die. I don't really like that kind of entertainment. I'll leave it to my subconscious. (Eu diria que é possível. Eu costumava ter os finais planejados, mas ultimamente acho que é melhor decidir quando chega a hora, então no momento é difícil dizer o que acontecerá. Mas sendo o tipo de pessoa que sou, não acho que eu deixaria uma história longa e sombria ter um final sombrio. Tipo, com ele morrendo de repente. Eu não gosto desse tipo de entretenimento. Vou deixar com meu subconsciente.)
Responder
 #248
Pior que não tem como isso ter um final propriamente feliz, porque o Gats executando ou não a vingança, o fim dele e da Caska é a porta do inferno.
Responder
 #249
(22/08/2019, 12:04)M3troid Escreveu: Pior que não tem como isso ter um final propriamente feliz, porque o Gats executando ou não a vingança, o fim dele e da Caska é a porta do inferno.

Não se eles rompem a ligação entre os planos. O inferno também é um conceito, se muita coisa em Berserk for basicamente influência das crenças sobre o plano etéreo. É o que algumas falas da Flora e explicações sobre o Abismo apontam, pelo menos.
Responder
 #250
(22/08/2019, 12:00)Opeth Escreveu: Não acho que Berserk vá ter um final triste. O que eu espero, e acho que já comentei, é que o Griffith se torne um Deus, a julgar pelo funcionamento da "Ideia do Mal" que o Miura descartou por spoilar demais, mas que não acho que ele tenha removido totalmente do lore (se é que removeu). Um final bem RPG adequado pro que berserk tem sido e pra várias discussões sobre religião e sonhos e ideais na obra, é eles consequentemente matando esse Deus. O resultado? Provavelmente o fim da união do plano etéreo com o físico e o mundo voltando a uma certa estabilidade com cada criatura no seu plano original. Não seria uma solução total, como as pessoas poderiam voltar a acreditar em Deus e criar distorções muito facilmente, mas ao menos seria uma mensagem legal pra andarem com as próprias pernas. 
 
Interviewer: Is it even possible that we'll see a happy ending? (É possível que teremos um final feliz?)
 Miura: I'd say it's possible. I used to have the final moves planned out, but lately I've been thinking I'd rather figure them out when I come to it, so now it's hard to say what could happen. Being the sort of person I am, though, I actually don't think I could let such a long grim story end with a grim ending – like, say, having him suddenly die. I don't really like that kind of entertainment. I'll leave it to my subconscious. (Eu diria que é possível. Eu costumava ter os finais planejados, mas ultimamente acho que é melhor decidir quando chega a hora, então no momento é difícil dizer o que acontecerá. Mas sendo o tipo de pessoa que sou, não acho que eu deixaria uma história longa e sombria ter um final sombrio. Tipo, com ele morrendo de repente. Eu não gosto desse tipo de entretenimento. Vou deixar com meu subconsciente.)

Sim, por esse lado eu acho que vá ser um final feliz sim pro mundo no geral, com eles resolvendo a questão das criatiras demoníacas, mas não pro casal, a Caska e o Guts sempre foram um casal sem sorte, não acho que isso vá mudar (embora eu gostaria muito de ver eles juntos e felizes).
Responder
Páginas (52): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes