Berserk

Páginas (52): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 52
518 respostas neste tópico
 #231
Quando o Miura resolve não ser vadio, ele faz uns 4~5 caps por ano. Caso contrário, sabe-se lá quando sai.
Responder
 #232
(31/07/2019, 22:17)Tacalho Escreveu: estou pensando em começar a ler, mas me disseram que os capítulos demoram muito pra sair, e se tem algo que odeio é isso. alguém sabe me dizer se estava em hiato ou alguma coisa assim? ou se não, uma média de quanto tempo demora para um novo capítulo ser lançado?

Ninguém sabe. Vai saindo quando o autor quer.
Responder
 #233
Começou a sair os spoilers, finalmente voltaram pra Casca, só que nos spoilers tá tudo bem o.O? Vamos ver como vai ser o desenrolar.
Responder
 #234
(21/08/2019, 21:44)Opeth Escreveu: Começou a sair os spoilers, finalmente voltaram pra Casca, só que nos spoilers tá tudo bem o.O? Vamos ver como vai ser o desenrolar.

Assim espero. A Caska bugar de novo ia ser um tiro no pé.
Responder
 #235
(21/08/2019, 21:47)M3troid Escreveu: Assim espero. A Caska bugar de novo ia ser um tiro no pé.

Parece que ela vai ficar com defeito. 

" Casca has new elf armour and a sword. A short time has passed since she freaked out. She gets to know everyone a bit better and practices fighting. She tries to talk to Guts again and casually mentions Judeau, which triggers her PTSD and she freaks out again. Skull Knight watches from the distance. To be continued."
Responder
 #236
(21/08/2019, 21:48)Opeth Escreveu: Parece que ela vai ficar com defeito. 

" Casca has new elf armour and a sword. A short time has passed since she freaked out. She gets to know everyone a bit better and practices fighting. She tries to talk to Guts again and casually mentions Judeau, which triggers her PTSD and she freaks out again. Skull Knight watches from the distance. To be continued."

Putz. Imagina se ela encontrar o Grafite.
Responder
 #237
Como eu previa  Icon_lol

Em berserk personagem não sair sequelado seria uma heresia, isso não é garotinhagem  Icon_lol
Responder
 #238
O problema é demorar mais de 20 anos pra corrigir o bug só pra logo em seguida dar outro bug.

To achando que a "solução" será deixarem ela na ilha dos elfos.
Responder
 #239
Caska ainda será a solução para acabar com esse conflito.
Anotem e me cobrem.
Responder
 #240
Li a raw aqui. Tá mais bugada que no resumo do spoiler. Basicamente ela surta sempre que vê o Guts. Não ficaria surpreso o Guts ir embora sozinho de novo.
Responder
Páginas (52): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes