Berserk

Páginas (52): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 52
512 respostas neste tópico
 #201
To quase alcançando o mangá (acabei o 331). Foi sofrível ler os capítulos na ilha, em que o Guts enfrenta o Deus do Mar...
Sinceramente senti que poderia ter pulado essa parte toda.
Responder
 #202
(05/04/2018, 13:55)juno Escreveu: To quase alcançando o mangá (acabei o 331). Foi sofrível ler os capítulos na ilha, em que o Guts enfrenta o Deus do Mar...
Sinceramente senti que poderia ter pulado essa parte toda.

A parte inteira do navio foi um saco.
Responder
 #203
Inesperadamente, terá um capítulo neste mês.
Responder
 #204
Saiu cap novo, e só direi isso:

Vá se ferrar, Miura.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #205
Quero ver Griffith não. Foda-se Griffith. Agora mais 3 ou 4 capítulos de Falconia até mostrarem o que aconteceu com a casca.  Facepalm
Responder
 #206
Não tinha lido os últimos capitulos.

Como eu já suspeitava e comentei, Caska voltaria mas não ilesa de tudo, como o mestre Miura sempre fez.

A mente dela bloqueou as experiencias ruins representadas pelos espinhos no coração e quando ela revê o Gats começou a reviver a porra toda kkkk

Miura mitou demais, gerou uma situação onde ao mesmo tempo caska terá que tentar ter uma vida normal, porém tendo o Gats ao lado que trará as lembranças ruins ele acredito será rejeitado novamente por isso.  Icon_eek

Mas fiquei emocionado com o encontro kkk Trocentos anos sem os dois se verem desse jeito, Gats só se fode....

De resto o feto monstro sempre dando o caminho
Responder
 #207
Cap. Novo de Berseker...uma luta aleatória qualquer do Falcão que com certeza ninguém tá nem ai...volte o foco pra Caska Miura!!!!
Responder
 #208
Saiu cap novo. Achei que o anterior fosse o ultimo desse ano.

Mas de todo modo, li em ff. Não quero saber do grafite e a turma dos passarinhos.
Responder
 #209
@"Metroid" , foda mesmo. O capítulo é bonito e tudo mais, mas ninguém tá nem aí pro griffith nesse momento da história. O Griffith eu quero ver quando for pra matar ele.  Não precisa mostrar o Griffith dominando o mundo pra gente saber que ele tá fazendo isso. É meio óbvio. Parece até que o miura tá enrolando por não saber o que fazer com a Casca.

Por sinal, vi esse livro no supermercado e resolvi brincar com a meme dos títulos de livro: 

[Imagem: ed0Zs9P.jpg]
Responder
 #210
Parecer que terá um cap esse mês.
Responder
Páginas (52): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes