Berserk

Páginas (52): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 52
518 respostas neste tópico
 #191
(20/03/2018, 12:43)Metroid Escreveu:
Spoiler: 355  
A Casca mal voltou e já deu pane ao ver o Gats. Facepalm

Poxa vida... o sofrimento do cara não tem fim mesmo. Icon_cry
Responder
 #192
Não entendi qual foi essa "pane".
Responder
 #193
(20/03/2018, 14:41)PaninoManino Escreveu: Não entendi qual foi essa "pane".

Spoiler:  
Quando ela viu o Gats, se lembrou do eclipse e deu um puta grito. Mais de vinte anos pra Casca voltar, e o Miura ainda faz essa trollagem.
Responder
 #194
(20/03/2018, 14:53)Metroid Escreveu:
Spoiler:  
Quando ela viu o Gats, se lembrou do eclipse e deu um puta grito. Mais de vinte anos pra Casca voltar, e o Miura ainda faz essa trollagem.

Lendo o capítulo, a figura do Guts é muito assustadora, nõ tem como ela não acabar lembrando o passado.
Responder
 #195
Saiu uma tradução capenga por aí.

Spoiler: 355  
A Casca não se lembrava dos eventos do eclipse. Por isso ela despertou na boa. Foi só ver o Gats que tudo veio à tona.
Responder
 #196
Finalmente resolveram isso. Pena que vai entrar em hiato. Do capítulo só não gostei da roupa tosca que a elfa deu pra Casca e que tem nada a ver com a personagem e do traço PC recente do Miura pra personagem (mas antes isso do que o cara não lançar o mangá, acho). Não ficou claro pra mim se ela vai lembrar do eclipse ali no final 100% ou se aquele símbolo do coração com espinhos que aparece no sonho e que a Schierke relembra indica que a Casca não vai lembrar direito dos eventos do Eclipse e ficará esquecendo os detalhes o Guts talvez prefira não contar. Agora é esperar mais um século.
Responder
 #197
Agora sim uma tradução decente.
Responder
 #198
[Imagem: oiPsJ3a.jpg]

Tá explicado. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #199
Finalmente em dias com isso, e finalmente Casca voltou a ser gente, e até achei bonitinho o vestido dela...a cara dela tava estranha nas partes em que focava ela...

(22/03/2018, 08:33)Opeth Escreveu: Não ficou claro pra mim se ela vai lembrar do eclipse ali no final 100% ou se aquele símbolo do coração com espinhos que aparece no sonho e que a Schierke relembra indica que a Casca não vai lembrar direito dos eventos do Eclipse e ficará esquecendo os detalhes o Guts talvez prefira não contar. Agora é esperar mais um século.

Bom, ela lembrou do eclipse no momento em que viu o Guts, agora é saber se ela vai lembrar em definitivo (duvido) ou se ela vai ficar lembrando no momento em que ela ver o Guts, desmaiar e esquecer novamente ou algo assim...enfim, eu aposto que isso vai ser um empedimento dos dois ficarem juntos e que eles vão ter que ir atrás do Grafite pra remover os espinhos...
Responder
 #200
(25/03/2018, 14:31)DeaththeKidd Escreveu: agora é saber se ela vai lembrar em definitivo (duvido)

O ideal é ela lembrar logo, pra evitar outro possível bug futuramente.
Responder
Páginas (52): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes