Berserk

Páginas (52): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 52
518 respostas neste tópico
 #131
vi aqui o capítulo e certamente, se não era esse, era perto. que eu lembro de ter lido aquilo.
agora posso voltar a ler. grato, opeth.
Responder
 #132
E Berserk tinha saído do hiato? Porque ele já tá de volta até ano que vem.
Responder
 #133
(20/06/2017, 09:04)rapier Escreveu: E Berserk tinha saído do hiato? Porque ele já tá de volta até ano que vem.

Saiu do hiato em março.
Responder
 #134
Capítulo desse mês tá comédia. A Schierke e a Farnese lutando com uns troços com cabeça e braço fálicos certamente referenciando certo trauma da casca. Foda que pra variar terminaram quando chegou na memória do eclipse... Se eu não soubesse que o Miura tá envolvido com a LN eu diria que o hiato que vem a seguir é porque ele esqueceu como que a Casca era e não quer fazer ela voltar ao normal. Afinal, trollagem mesmo ia ser 5 capítulos de terapia pra ela continuar doida. HAHA!
Responder
 #135
Outro hiato....
Puta que pariu, o cara devia ao menos terminar logo essa parte.

Até uma representação do Mosguz tava no capítulo. Cry
Responder
 #136
Razão não dita do hiato, o Miura quer desenhar lolis (Ilustração da novel, parece que a primeira é sobre o Gunbreld Facepalm ):

[Imagem: 8ES5GdY.png]
Responder
 #137
O capítulo foi foda... mas esse hiato. HAHA!
Responder
 #138
Ainda me pergunto: quem diabos acha que novel de Berserk é uma boa ideia? Isso deve ter tanta graça quanto ver uma mulher fogosa de quatro na tua frente e ficar apenas na bronha.
Responder
 #139
(24/06/2017, 00:24)Metroid Escreveu: Ainda me pergunto: quem diabos acha que novel de Berserk é uma boa ideia? Isso deve ter tanta graça quanto ver uma mulher fogosa de quatro na tua frente e ficar apenas na bronha.

Bem, levando em consideração o histórico de animes de comédia não parece ser uma ideia ruim sendo japonês. HAHA!
Responder
 #140
Rip, vi a raw aqui e acabou quando chegaram na última parte da memória da caska, inverno é só no fim do ano então só ano que vem pra sabermos se ela vai voltar ao normal ou não
Responder
Páginas (52): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes