Berserk

Páginas (52): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 52
518 respostas neste tópico
 #121
Saiu a raw do 350.

Umas das memórias foi a trepa do Gats e Casca. Cry

Bom que isso aí não tá enrolado (ainda). Próximo cap devem chegar no eclipse e não deve faltar muito pra Casca virar gente de novo. Quem sabe nessa década ainda. HAHA!
Responder
 #122
Meu coração não está pronto para o próximo capítulo, vai ser doloroso ver o Eclipse pela perspectiva da Casca.
Responder
 #123
Bem que o Miura podia deixar o hiato pra depois que a Casa voltar a ser gente, mas isso é pedir demais.
Responder
 #124
Gostei do capítulo. Tenho um resquício de esperança (após tanta enrolação) de que a Casca vá se curar nos próximos 2 capítulos... Foda esperar até o fim do mês que vem. Eu ri da Schierke querendo ver o Guts e a Casca treparem.
Responder
 #125
Otimo capítulo só reforça quanto da Golgen Age tem esse nome de forma merecida.

Estou acreditando que quando entrarem no furação do eclipse a Caska volte a desmanchar, não vai aguentar.

Bruxinha vidrada em um ecchi magico.  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #126
Quase certo que esse alguem que a casca quer ver é o faggith
Responder
 #127
(09/06/2017, 16:55)Killy Escreveu: No mangá atual ela ainda esta assim?

Sim, mas já tá perto (assim espero) dela virar gente de novo.
Responder
 #128
@Gabrinius 
Citar:Eles tava num barco enfrentano uns apóstolo baleia, os capitulo demorava uma eternidade e quando vinha, era um monte de página dupla do gutts cortano os apostolo sem nenhuma fala, por isso eu tinha desanimado de ver.


Era trezentos e alguma coisa

Capítulo 310?
Responder
 #129
Vou até ler o cap do Gats vs Gurunbard/Grunber/Grunbeld (nem sei mais o nome correto) de novo.
Responder
 #130
(11/06/2017, 10:42)Opeth Escreveu: @Gabrinius 

Capítulo 310?

Depois vo conferir esse pra ver se é, vlw ae.

Deve ser por ai mesmo, que eu lembro na epoca baixando lá pelo 296, 297 e eles tava no barco.
Responder
Páginas (52): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes