Nisekoi

Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11
108 respostas neste tópico
 #71
Spoiler: Página colorida de uma parte do capítulo 227  
[Imagem: z5xcxLw.jpg]

Créditos para Nowakyy.
1 usuário curtiu este post: Anthrax
Responder
 #72
Parece que o mangá termina segunda no Japão (domingo aqui).
Responder
 #73
Já saiu o ultimo cap
Responder
 #74
Final tosco. Se bem que era o esperado disso.
Responder
 #75
Pfrrr, parece que beijos explícitos são proibidos nesse mangá....pelo menos teve como ver o que acontece com a galera depois.....
Responder
 #76
(04/08/2016, 18:30)DeaththeKidd Escreveu: Pfrrr, parece que beijos explícitos são proibidos nesse mangá....pelo menos teve como ver o que acontece com a galera depois.....

Coisa de japa mesmo.
Responder
 #77
Gostei do fim do mangá, pelo menos é o final que eu queria que chegasse. Mostrou o que aconteceu com todos após o time skip e por fim o casamento do Raku e Chitoge. 

 
(04/08/2016, 18:30)DeaththeKidd Escreveu: Pfrrr, parece que beijos explícitos são proibidos nesse mangá....pelo menos teve como ver o que acontece com a galera depois.....

Ah mas pra quem passou por todos esses capítulos de "frescura" e "mimimi", um beijo explícito ou não, já nem faz diferença mais.HAHA!

Como é o segundo mangá que eu finalizo, acho que está me dando uma crise de tristeza de fim de mangá T.T... alguma dica de como superar isso?
Responder
 #78
Então acabou o tal nisekoi, menos um  Icon_cool vi spoilers do final e pra mim tanto faz qual o protagonista ficou.
Responder
 #79
(24/09/2016, 19:46)Metroid Escreveu: Mas a dona preferida dos japas perdeu nisso. Icon_rolleyes

Que eu lembre foi a Chitoge que venceu o último concurso de popularidade.
Responder
 #80
(24/09/2016, 19:46)Oiacz Escreveu: Quem ganhou em Nisekoi? Quem era a garota da promessa enrolada?

Quem ganhou foi a Kosaki, que era a prometida. A Shitoge se fudeu.

(24/09/2016, 19:47)rapier Escreveu: Que eu lembre foi a Chitoge que venceu o último concurso de popularidade.

Sim, mas eu digo na obra.
Responder
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes