Nisekoi

Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11
108 respostas neste tópico
 #61
(14/07/2016, 14:25)llNoNickll Escreveu: Já disse que Raku é bad ending, então quem se livrou dele está é no lucro.

Vendo por esse lado...
Responder
 #62
#TeamChitoge!

É hora de festejar!
Agora só falta ela recusar aceitar a declaração de Raku e acaba tudo isso. =D
1 usuário curtiu este post: Anthrax
Responder
 #63
O mal venceu?! Pinch

Poderia lamentar isso, mas o azar é todo do Raku: vai apanhar todo dia, como penitência por essa escolha.

Spoiler:  
[Imagem: QUvVnKh.jpg]

[Imagem: LBBtohz.jpg]
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #64
(15/07/2016, 02:28)Lucius Evola Escreveu: O mal venceu?! Pinch

Poderia lamentar isso, mas o azar é todo do Raku: vai apanhar todo dia, como penitência por essa escolha.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QUvVnKh.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LBBtohz.jpg]

O casalzinho ruim que se merece. Shitoge wins.
Responder
 #65
Não acompanho mas estava querendo saber com quem ele iria terminar.

A zoeira já começou  Icon_lol

[Imagem: RuXTy2i.jpg]
Responder
 #66
Eu já estava ficando aflito, pensei que o jogo viraria a favor da Kosaki novamente em menos de meio capítulo hahahaha. Mas uma coisa é certa, a história do Raku com a Chitoge sempre foi mais marcante do que com a Kosaki. E também foi triste a rejeição, mas como a Ruri mesmo disse... Se eles tivessem se declarado um ao outro desde o início, não teria chego a este ponto. (então a culpa foi da própria Kosaki)

[font]Em algumas horas lança o 227 e então teremos a certeza se Raku e Chitoge ficarão juntos ou se algo inesperado vai ocorrer hahaha... A essa altura eu não duvido de mais nada [/font] Icon_redface
Responder
 #67
Supostamente acaba em dois capítulos, então nem tem como ele enrolar mais (ao menos eu espero isso, apesar de ter o pé atrás... afinal é Nisekoi né HAHA! )


Mas admito que o cap. focado nos dois foi muito bom. Durante a confissão eu até esqueci um pouco as frustrações passadas Icon_lol
Responder
 #68
Saiu o 227!!!!

We won boyzz!  HAHA!
Responder
 #69
Cap. 224 -227

Esses últimos capítulos até que foram legais pra um manga que me deixava frustrado....e, sem surpresa nenhuma, ele acabou com a Chitoge, uma pena a melhor dona(Marika) não ter ganhado...gostei tbm da confissão da Ruri-chan, espero que o último cap tenha um salto temporal pra ver o que aconteceu com todo mundo...
Responder
 #70
Cap 227:

Pronto. #TeamChitoge ganhou.
Agora só falta amarrar as pontas soltas e poder acabar tudo isso com chave de ouro.
Responder
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes