Nisekoi

Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11
108 respostas neste tópico
 #51
(16/06/2016, 22:45)oinlucas Escreveu: Eles vão estragar a obra como já aconteceu com muitas outras, eles deviam dar um pouco de prioridade pra qualidade e nem sempre pro lucro..lucro..lucro

É esperar pra ver. Talvez seja um capitulo extra só pra dar um gostinho a mais. De vez em nunca acontece isso.
Responder
 #52
223
Primeira metade facilmente skipável de tão chata que foi.... mas felizmente cap. teve Ruri e Shu na segunda metade
Spoiler:  
Com direito a declaração da Ruri W00t

Final só animou pelo encontro da Chitoge com a Marika, então pelo menos o próximo cap. deve ter mais das duas
Responder
 #53
(24/06/2016, 23:10)llNoNickll Escreveu: 223
Primeira metade facilmente skipável de tão chata que foi.... mas felizmente cap. teve Ruri e Shu na segunda metade
Spoiler:  
Com direito a declaração da Ruri W00t

Final só animou pelo encontro da Chitoge com a Marika, então pelo menos o próximo cap. deve ter mais das duas

Eu ri que nem besta das motivações do Claude. Icon_lol

Ruri Wub
Responder
 #54
225.

É bom que o cara não me invente de ainda ir atrás da Shitoge, senão vai merecer um atestado de burrice com honra.
Responder
 #55
(07/07/2016, 15:07)Metroid Escreveu: 225.

É bom que o cara não me invente de ainda ir atrás da Shitoge, senão vai merecer um atestado de burrice com honra.

Provavelmente é para isso mesmo que se encaminhará, não faria sentido a Kosaki se declarar para ele nesse capítulo e os dois selarem seu amor e só então a Chitoge chegar para a decepção final. Pode ser que aquele choro do Raku seja por que ele ja se decidiu para quem ele quer se declarar e que essa pessoa não é a Kosaki.

btw...


Go #TeamChitoge 
Responder
 #56
(07/07/2016, 15:07)Metroid Escreveu: 225.

É bom que o cara não me invente de ainda ir atrás da Shitoge, senão vai merecer um atestado de burrice com honra.

Já estava na cara que ele ia terminar com a Chitoge há um bom tempo. Aliás, a Onodera se confessando antes da Chitoge foi a sentença. Quem se confessasse antes ia perder(assim como que shokugeki, quem apresenta o prato antes perde).
Responder
 #57
226

Ah, vsf.
Responder
 #58
(13/07/2016, 20:12)Metroid Escreveu: 226

Ah, vsf.

Eu avisei =V
Responder
 #59
(14/07/2016, 14:17)llNoNickll Escreveu: Falando nisso, fiquei com preguiça de ir para o tópico oficial mas queria saber: o que achou do capítulo de guilty pleasure?



(13/07/2016, 20:12)Metroid Escreveu: 226

Ah, vsf.

Pra mim isso já deu.

"Ó eu gosto de tu a trocentos anos, mas se fode aí pq eu decidi do nada gostar da outra que apareceu do nada."


Coisas que só o Japão faz por você.
Responder
 #60
Já disse que Raku é bad ending, então quem se livrou dele está é no lucro.

Pior que estou no "f0d4-s3" quando leio os caps. dessa obra a tanto tempo que já nem sei mais como reagir.... e olha que torço para a Chitoge desde o começo.
Responder
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes