Nisekoi

Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
108 respostas neste tópico
 #31
(15/05/2016, 04:09)DeaththeKidd Escreveu: Opa, foi confirmado que vão acabar o mangá em duas semanas...finalmente, talvez agora eu termine de ler essa bagaça....

Bora fazer um bolão pra ver qual das donas perde. HAHA!

Até podia rolar uma enquete aqui.
Responder
 #32
(15/05/2016, 10:34)Metroid Escreveu: Bora fazer um bolão pra ver qual das donas perde. HAHA!

Até podia rolar uma enquete aqui.

Não acho que tenha por aqui 10 pessoas ou mais lendo o mangá.

Sem contar que enquetes pra prever o futuro são ruins porque logo antes da data de fechamento aparece uma ruma de gente mudando o voto só pra dizer que acertou.
Responder
 #33
(15/05/2016, 10:35)rapier Escreveu: Sem contar que enquetes pra prever o futuro são ruins porque logo antes da data de fechamento aparece uma ruma de gente mudando o voto só pra dizer que acertou.

Não tem como deixar o voto em definitivo no MyBB?
Responder
 #34
(15/05/2016, 10:37)Metroid Escreveu: Não tem como deixar o voto em definitivo no MyBB?

Não. O direito de mudar de voto é básico. Teria que programar uma exceção, o que é trabalho demais pra pouco retorno.
Responder
 #35
Já que não vai ter enquete eu vou lançar meu voto informal aqui dizendo que eu acho que a Chitoge ganha, pq MC que já começa o anime apaixonado por alguém na maioria das vezes termina com outra....mas ainda estou torcendo pra que tenha um plot twist e ele termine com a Marika (eu sei que ela já deu adeus a disputa).....
Responder
 #36
Nem li o mangá, mas com toda certeza será a Chitoge, best waifu!
Responder
 #37
Mangá da Kosaki tá no volume 4 e é quase ecchi, ao contrário do original, a ponto de precisar de censura pra postar aqui... HAHA!
Responder
 #38
Finalzinho do 220 já deixa bem claro que a tal promessa foi feita com a mulher gorila. Ô tristeza.
Responder
 #39
Se fode aí, Chitoge. HAHA!
Responder
 #40
(12/06/2016, 12:25)Metroid Escreveu: Se fode aí, Chitoge. HAHA!

Meu navio afundou, era o da Marika, agora to torcendo pro da Kosaki Icon_lol
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes