Nisekoi

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
108 respostas neste tópico
 #11
http://www.animenewsnetwork.com/interest...ll/.100211

Essa enquete da Jump dá uma preguiça... deve ter acontecido coisas horríveis no mangá. HAHA!
Responder
 #12
ainda não sei pq o mangá não foi finalizado, tenho pena de quem acompanha nisekoi.
Responder
 #13
A enquete esta ótima, tirando a Onodera que já é espera receber muito voto por fazer parte do gosto japa, todas as outras estão no devido lugar, Chitoge e a Tsugumi melhorou muito.
Responder
 #14
Dei uma lida em spoilers e o mangá de Nisekoi parece estar perto do fim. Tomara que o cara não seja sem braço e pegue a Kosaki.
Responder
 #15
(13/05/2016, 17:11)Metroid Escreveu: Dei uma lida em spoilers e o mangá de Nisekoi parece estar perto do fim. Tomara que o cara não seja sem braço e pegue a Kosaki.

Não sei o que está mais errado ai: tu achar que está perto do fim ou a escolha da dona Icon_rolleyes

Ao menos a primeira opção se dá para relevar...
Responder
 #16
(13/05/2016, 21:47)llNoNickll Escreveu: Não sei o que está mais errado ai: tu achar que está perto do fim ou a escolha da dona Icon_rolleyes

Ao menos a primeira opção se dá para relevar...

Já que a Marika se foi, que ao menos pegue a opção viável (ou menos peba). HAHA!
Responder
 #17
(13/05/2016, 21:48)Metroid Escreveu: Já que a Marika se foi, que ao menos pegue a opção viável. HAHA!

Ate o Shuu é mais viável que a shitOnodera. Pior que ela é tão mala que pega um voo de 12h apenas para encher saco alheio HAHA!
Responder
 #18
Até esqueci que tinha criado tópico disso. Icon_lol

(13/05/2016, 21:51)llNoNickll Escreveu: Ate o Shuu é mais viável que a shitOnodera.

Mas o que? Icon_lol

Aliás, tu ainda lê isso. Teve algo de relevante ou a embromação ainda tá alta?
Responder
 #19
(13/05/2016, 21:48)Metroid Escreveu: Já que a Marika se foi, que ao menos pegue a opção viável (ou menos peba). HAHA!

Como assim? O que aconteceu com ela?
Responder
 #20
(13/05/2016, 21:53)Kyyzao Escreveu: Como assim? O que aconteceu com ela?

Tava doente e foi se tratar no exterior.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes