Nisekoi

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
108 respostas neste tópico
 #91
(24/09/2016, 21:16)Rogue993 Escreveu: Claro, ele é um péssimo personagem. Me aponte uma qualidade dele?

Se eu for falar as qualidades que eu vejo no personagem, você irá discordar de mim.
Responder
 #92
Eu não sei qual qualidade o cara tem, mas deve ter muita igual o Rito por ter esse harém todo aí -n
Responder
 #93
(24/09/2016, 21:21)Anthrax Escreveu: Se eu for falar as qualidades que eu vejo no personagem, você irá discordar de mim.
É provável, mas isso é um fórum e cada um tem a sua opinião. Ou seja, se todos tivessem a mesma opinião não existiria diálogo.
Responder
 #94
A única qualidade do Raku eh ter grana, mas isso nem faz diferença já que tirando a Kosaki as donas já são podre de ricas....
Responder
 #95
(24/09/2016, 21:22)Oiacz Escreveu: Eu não sei qual qualidade o cara tem, mas deve ter muita igual o Rito por ter esse harém todo aí -n

Pelo menos ele termina com alguém, ao contrário do Rito (pense em um personagem que me deu muita raiva...).
Responder
 #96
Era divertido.. ai autor pego e cago no final coma dona horrivel.
Responder
 #97
Nem sabia que ia sair isso em brbr.

Obrigado por não me fazer gastar, Panini. HAHA!

Cadê o @llNoNickll pra dizer que vai comprar? Icon_lol
Responder
 #98
Teve um cap extra disso e eu nem sabia. O autor conseguiu desenhar uma versão macho da Chitoge.
Responder
 #99
(13/10/2017, 17:45)Metroid Escreveu: O autor conseguiu desenhar uma versão macho da Chitoge.

Não é o normal? Cry
Responder
 #100
[Imagem: TC4Mlsk.jpg]

É muita clonagem.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes