O fim dos consoles

Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
123 respostas neste tópico
 #81
Uma coisa bacana que sempre achei dos consoles, principalmente das gerações anteriores (pois hoje eles estão cada vez mais próximos dos PCs) é que você tinha um hardware definido, então trabalhavasse para tirar o que tinha de melhor dentro dessa limitação, em jogos do pc, como você tem uma variação no próprio hardware, talvez não se optimize o processo para tirar o de melhor cada combinação de hardware pode ter, dependendo mais do aumento ou redução de requisitos da máquina para alcançar determinado desempenho, além claro da qualidade/investimento que se tem no próprio game.
Responder
 #82
(15/04/2017, 11:07)Aria-shachou Escreveu: por causa que o japão mantem o estilo deles, se um dia eles mudarem, ela muda, talvez? E outra o futuro é no PC.

Está precisando ler este tópico.
Responder
 #83
Até um ano atrás eu achava que os consoles realmente iam acabar e tals, principalmente com o avanço do PC. Mas refletindo melhor, acho que se isso acontecer, ainda vai demorar uns 20 a 30 anos.

Primeiramente pq não é todo mundo que tem conhecimento/paciência/money pra montar um pc bom o suficiente pra jogar todos tipos de jogos. Logo um console seria ideal por ter um preço mais aceitável.

Segundo que, por mais que os Smartphones tenham ficado cada vez mais potentes, e por mais que o modelo de F2P (com microtransações) seja um modelo lucrativo para as empresas, ainda há um público GIGANTESCO que compra os consoles, e que prefere os jogos "tradicionais", ou seja, os jogos AAA.
Responder
 #84
se a maioria das pessoas tivessem internet boa, aquela ideia de rodar games na nuvem e depois transmitir para o player pode ser uma ameaça letal tanto a pirataria quanto ao modelo de games atual, pode ser que o console vire um terminal burro e o pc tbm.
Responder
 #85
De minha parte, nunca será usado.

Pague 500 reais por mês de assinatura é mais 10 dólares por hora de jogo.
Responder
 #86
[coveiro] hoje em dia, em que vemos os consoles cada vez mais se tornando pcs extremamente fechados, como se fossem aqueles mac. parece que isso está mesmo se realizando.

os consoles, como um dia os conhecemos e que tanto contribuiram com o mundo do entretenimento digital interativo, parecem estar rumando ao desaparecimento.

bom, isso já fora previsto neste tópico, foi só pra dizer que de fato aconteceu.
Responder
 #87
Xbox one e o ps4 são parecidos com PCs desde 2013

Xbox é pioneiro, senão me engano o Xbox 360 já era x86
Responder
 #88
e foram eles que mataram os consoles, principlamente o x-box
Responder
 #89
De novo esse papo de mãe dinah...
Responder
 #90
(16/02/2020, 21:49)M3troid Escreveu: De novo esse papo de mãe dinah...

nada mais se fez do que apontar os rumos tomados pelo que era previsto no passado
Responder
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes