O fim dos consoles

Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
123 respostas neste tópico
 #71
Eu continuo comprando meus jogos no The Pirate Bay com todas as DLCs inclusas, mas estou cogitando comprar um PS3 pois há alguns jogos que quero jogar. Cheguei a comprar a TV que não tínhamos em casa com a intenção de comprar o console e jogar Tales of Xillia, mas vi que tinham trazido Zestiria para o PC e então decidi ficar no aguardo por Xillia antes de gastar dinheiro atoa.

Mas pelo visto não há planos de trazer Xillia para o PC, já que estou esperando faz alguns vários meses.
Responder
 #72
Mmmh, têm um pessoal que até fala de que o verdadeiro futuro é gaming streaming (não sei se é assim que fala,mas basicamente você jogar um jogo que está sendo rodado em outro lugar), mas também falaram que iria cair o nibiru na terra então...
Mas enfim, se os consoles vão acabar ou não ainda é algo consideravelmente longe quando olhamos de maneira "Global" e as vendas, mas, enquanto aqui no Brasil...
Mudar a midía para blu-ray e investir na segurança da autenticidade do console foi algo que o zezinho da feira não gostou, e seus clientes, muito menos !
(Não estou criticando ninguem,todo mundo já deu aquela passada monstruosa no Pirate bay, baixou aquele emulador ~por 24 horassss~ ou acabou não resistindo aos descontos do zezinho ~alguém disse lançamentos por 15 reais?~)

Mas pessoalmente estou pensando em trocar meu xbox por um ps3, comecei a me interessar em jrpgs .-.
Responder
 #73
Se streaming é o futuro, então prefiro ficar preso no passado mesmo.
3 usuários curtiram este post: Aioros, BlindJoker, Gabrinius
Responder
 #74
(02/09/2016, 23:48)Metroid Escreveu: Se streaming é o futuro, então prefiro ficar preso no passado mesmo.

Acho que ele falou errado, pois falou game streaming (que é o treco que as pessoas assistem outros jogando), mas descreveu outra coisa.
De qualquer forma, acho as duas coisas besteira.
Responder
 #75
(02/09/2016, 23:50)Oiacz Escreveu: Acho que ele falou errado, pois falou game streaming (que é o treco que as pessoas assistem outros jogando), mas descreveu outra coisa.
De qualquer forma, acho as duas coisas besteira.

na verdade game streaming, no sentido de execução remota, é também uma coisa muita proxima de existir, então acho que ele falava streaming no sentido de jogar mesmo.

em termos exatos..."uma locadora pra trouxas".
Responder
 #76
(02/09/2016, 23:55)Gabrinius Escreveu: na verdade game streaming, no sentido de execução remota, é também uma coisa muita proxima de existir, então acho que ele falava streaming no sentido de jogar mesmo.

em termos exatos..."uma locadora pra trouxas".

Hmmm, acho que entendi. Difícil ser velho nesse mundo de jogos atuais
Responder
 #77
(02/09/2016, 23:56)Oiacz Escreveu: Hmmm, acho que entendi. Difícil ser velho nesse mundo de jogos atuais

nada, é bem melhor ser velho. os jovens são feitos de trouxas por essas porcarias e ainda ficam lambendo ovo dessas empresas que daqui a pouco vão tá cobrando 100 dólares por minuto de um jogo ruim, além de pagar live ou plus a parte.
Responder
 #78
(02/09/2016, 23:48)Metroid Escreveu: Se streaming é o futuro, então prefiro ficar preso no passado mesmo.

Em um mundo ideal seria a melhor forma de jogar.
Em mais alguns anos banda larga rápida e de qualidade será mais difundida, com streaming você poderia ter acesso ao catálogo de todos os consoles sem se preocupar com o hardware para rodar.
Não é perfeito, tem alguns problemas, mesmo assim para a maioria das pessoas seria o modo ideal de se jogar, para quem só quer jogar.
Responder
 #79
(03/09/2016, 00:50)PaninoManino Escreveu: Em um mundo ideal seria a melhor forma de jogar.
Em mais alguns anos banda larga rápida e de qualidade será mais difundida, com streaming você poderia ter acesso ao catálogo de todos os consoles sem se preocupar com o hardware para rodar.
Não é perfeito, tem alguns problemas, mesmo assim para a maioria das pessoas seria o modo ideal de se jogar, para quem só quer jogar.

Uhm
Outra coisa que com certeza deve crescer com o tempo é o aluguel de jogos
(03/09/2016, 00:09)Gabrinius Escreveu:  daqui a pouco vão tá cobrando 100 dólares por minuto de um jogo ruim, além de pagar live ou plus a parte.

'- , não exagera
alugar certos tipos de jogos não é tão ruim assim, tudo depende de quanto tempo livre você têm e de que tipo de jogo é;
Se você não tiver muito tempo, alugar algo por um longo periodo pode ser custoso
E se o jogo em questão for longo ou daquele tipo com um bom "replay" (aquele tipo de jogo que você repete a mesma coisa mas soa ainda sim divertido, jogos multiplayer é um exemplo) isso também não ira ser a melhor opção.
Mas se você pegar algum jogo para o singleplayer é bacana esse tipo de coisa
Responder
 #80
vai sonhando que vão deixar o hardware ser dispensável. vão é ao invés de te vender o jogo te vender autorização pra jogar ele por um tempo, e o preço não vai ser proporcional
Responder
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes