O fim dos consoles

Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
123 respostas neste tópico
 #51
(18/12/2015, 21:14)gusyavoo Escreveu: Porque PC é um conjunto.
Você ta utilizando o conjunto o tempo todo...
Como disse, a não ser que utilize para apenas um fim específico, um PC equilibrado vai te satisfazer mais que um PC muito bem em uns pontos e ruim em outros.
Mas estavamos falando de PCs para comparar com video-game.

E pessoalmente eu acho que SSD, no preço atual deles, é jogar dinheiro fora. Mas isso já é outro assunto.
Responder
 #52
Posso falar por mim, pois jamais irei abandonar os consoles para ir pro PC, de uma forma ou outra os consoles ficaram mais potentes e mais coisas passam a fazer, virando multifunções, então é só eles se adaptarem e pronto.

Portáteis somente quem curte jogos HARDCORE/NICHO que vai se interessar em pegar um deles, é uma pena que celulares querem fazer o papel de ser "tudo em um", veremos ate onde vai isso.

Eu tenho meu psp e ps vita e não tenho nada a reclamar de nenhum deles, alias olhem a lista de lançamentos do vita para 2016:

Spoiler:  
[Imagem: mdy17UW.jpg]
Responder
 #53
(19/12/2015, 00:44)jamessonic Escreveu: Posso falar por mim, pois jamais irei abandonar os consoles para ir pro PC, de uma forma ou outra os consoles ficaram mais potentes e mais coisas passam a fazer, virando multifunções, então é só eles se adaptarem e pronto.

Portáteis somente quem curte jogos HARDCORE/NICHO que vai se interessar em pegar um deles, é uma pena que celulares querem fazer o papel de ser "tudo em um", veremos ate onde vai isso.

Eu tenho meu psp e ps vita e não tenho nada a reclamar de nenhum deles, alias olhem a lista de lançamentos do vita para 2016:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mdy17UW.jpg]

Uma coisa meio chata do Vita é que mesmo com todos esses jogos aí a maioria é multiplataforma. E isso não é ruim por si só, mas eles quase sempre rodam melhor em qualquer coisa que não seja o vita por questões óbvias. Fora isso muitos developers subestimam a dificuldade de portar coisas pro vita e acabam adiando bastante o lançamento ou até desistindo mesmo. Enfim, fora a portabilidade acaba tendo poucas razões pra justificar o aparelho ou pra justificar jogar uma versão piorada ou adiar uma compra sendo que o jogo já está disponível em outras plataformas. Mas tem alguns poucos jogos que até "combinam", resolvi aguardar a versão de Bastion pro Vita, e estou esperando o Chroma Squad também para poder comprar. Pra mim parecem perfeitos pra jogar no Vita assim como Muramasa.
Responder
 #54
http://meiobit.com/333427/em-2015-market...ore-333427

Matéria do Meiobit sobre o declínio do mercado de consoles portáteis.
Responder
 #55
Prevendo o fim dos consoles, só tive um na minha vida, o Atari 2600.
Responder
 #56
(18/12/2015, 12:04)rapier Escreveu: Já que é assunto, movi prum tópico.

O que é mais fácil de morrer são os portáteis.

Na verdade os portáteis já estão mortos desde a ascensão dos celulares high-end, tanto que não há se quer 1 lançamento significativo para portáteis em anos.

Acredito que há sim muito futuro para os consoles, não da forma que os conhecemos, claro, a próxima geração com certeza vai apostar mais em tecnologias de VR, o mercado de consoles é muito lucrativo tanto para as fabricantes quanto para as produtoras de jogos.
Responder
 #57
(19/12/2015, 01:10)Israfil Escreveu: Uma coisa meio chata do Vita é que mesmo com todos esses jogos aí a maioria é multiplataforma.

Nem tanto. Tem muito joguinho de weeaboo que é 100% exclusivo pro PS Vita e venho querendo comprar um há tempos por causa disso.

Embora ultimamente tenham começado a sair alguns desses jogos pra PC, como Neptunia e Akiba's Trip... Ainda tenho fé que um dia sai Atelier ;.;
Responder
 #58
http://adrenaline.uol.com.br/2016/03/01/...il-spencer

é ta mais perto do que aparenta!

a empresa chinesa que começou com essa ideia esta indo no caminho certo com obox.
Responder
 #59
(04/03/2016, 20:02)desparions Escreveu: http://adrenaline.uol.com.br/2016/03/01/...il-spencer

é ta mais perto do que aparenta!

a empresa chinesa que começou com essa ideia esta indo no caminho certo com obox.

Não sei se acho isso bom ou ruim. Se duvidar o tal upgrade deve causar incompatibilidade com o hardware anterior.
Responder
 #60
(04/03/2016, 20:10)Metroid Escreveu: Não sei se acho isso bom ou ruim. Se duvidar o tal upgrade deve causar incompatibilidade com o hardware anterior.

dependendo pode ser as DLC dos hardware rsrsrs
Responder
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes