O fim dos consoles

Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13
123 respostas neste tópico
 #91
Os consoles podem até acabar um dia mas não vai ser tão cedo já que existe muita que nem pensa, só vê o nome e compra.
Responder
 #92
X360 e PS3 já eram praticamente PCs.

Console, se acabar, só deve acontecer no ano 4000. Isso ainda rende $ e tem muito público.
Responder
 #93
no fim, ninguem leu a ideia que foi dita

dita inúmeras vezes ao longo dos tempos, aliás.
Responder
 #94
Na minha visão, uma pessoa que curte jogar muito, e vários tipos de jogos, nada melhor que um console, sem falar que pra mim a imersão é muito melhor.
Mesmo o console atualmente ser um PC, ele dura mais tempo sem ter que fazer upgrade.
Ultimo console que tive que joguei mesmo foi o PS2, mas ainda sim acho o trem bacana.
Responder
 #95
Os consoles jamais morrerão, pois os emuladores os deixarão vivos na sombra do computador Pacman
Responder
 #96
(16/02/2020, 22:32)Gabrinius Escreveu: no fim, ninguem leu a ideia que foi dita

dita inúmeras vezes ao longo dos tempos, aliás.

Sim, nós lemos. Mas isso não muda o fato de que consoles não estão perto do fim.
Responder
 #97
(16/02/2020, 22:32)Gabrinius Escreveu: no fim, ninguem leu a ideia que foi dita

dita inúmeras vezes ao longo dos tempos, aliás.

Já foi dita tantas vezes no passado e até agora nada HAHA!
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #98
É a mesma balela do celular matando o PC.
Responder
 #99
no momento que não houverem mais consoles, e sim troços usando a mesma lógica bosta dos mac só que pra jogos, este será o fim dos consoles.

e isso já está acontecendo.

(16/02/2020, 22:34)gusyavoo Escreveu: Na minha visão, uma pessoa que curte jogar muito, e vários tipos de jogos, nada melhor que um console

fala isso pros coitado que tem x-box, só pode jogar cópia de call of duty, forza e fifa.

ou pra quem tem nintendo, só pode jogar coisa de criancinha (e uma ou outra coisa que não é)
Responder
 #100
(16/02/2020, 23:02)Gabrinius Escreveu: no momento que não houverem mais consoles, e sim troços usando a mesma lógica bosta dos mac só que pra jogos, este será o fim dos consoles.

e isso já está acontecendo.

Objetivo dos consoles é ser um cercadinho, não hardware totalmente diferente de um PC. Ninguém comprava console pensando "Ah, isso daqui é MIPS, não é x86 que nem um PC".
Responder
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes