Maria-sama ga Miteru 4th season

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #41
(26/02/2016, 10:16)BinSlashBash Escreveu: Yoshino é puro amor.

Não acho que ela sustente o anime. Mas já que chegou tão longe, aproveite pois a season 4 é a menos pior, já que finalmente acontece algo.
Responder
 #42
(26/02/2016, 10:17)rapier Escreveu: Não acho que ela sustente o anime. Mas já que chegou tão longe, aproveite pois a season 4 é a menos pior, já que finalmente acontece algo.

Vamos dizer que quase todas tem seu charme e de fato, parece que vai acontecer algo só no 4th mesmo.
Responder
 #43
Enfim terminei a maratona Maria-sama, um anime yuri que não tem yuri  HAHA!

De fato a quarta temporada tem mais impacto que as anteriores e gostei muito do final. Embora a animação não seja das melhores, gostei do character design, em especial da terceira temporada a diante.

Bom, eu recomendo se alguém não tiver problemas em assistir 44 episódios de uma vez só.

(17/12/2015, 14:23)rapier Escreveu: Acho que terá algum herói tentando ver todas as temporadas disso, logo criei um tópico pra avisar o óbvio: esse anime é ruim pra caralho em todas as temporadas. HAHA!

É PN puro do começo ao fim. Ao menos a season 4 é a menos pior.

yeah, I'm a hero.
Responder
 #44
Li esse tópico agora, e peguei essa joça para assistir.
Estou no segundo ep da S2, o que a Rosa Foetida, aparentemente tem vários namorados.

Por enquanto achei bem PN e a Sachiko é chata pra caralho.
E pelo o que estou vendo nessa capa da S4, continua as mesmas garotas.
Não tem graduação e nem novas personagens como Petit Soeur?
Responder
 #45
(19/07/2018, 00:02)Hugo Escreveu: Li esse tópico agora, e peguei essa joça para assistir.
Estou no segundo ep da S2, o que a Rosa Foetida, aparentemente tem vários namorados.

Por enquanto achei bem PN e a Sachiko é chata pra caralho.
E pelo o que estou vendo nessa capa da S4, continua as mesmas garotas.
Não tem graduação e nem novas personagens como Petit Soeur?

A main acaba tendo uma soeur em alguma das temporadas. A season 4 é o relacionamento delas.
Responder
 #46
(19/07/2018, 00:04)rapier Escreveu: A main acaba tendo uma soeur em alguma das temporadas. A season 4 é o relacionamento delas.

Bem, vou continuar assistindo de qualquer forma.
A falta do que fazer e falta de PC devem ajudar eu terminar isso.

Em off, eu lembro que joguei um doujin game de Maria-sama a muito tempo atrás, é um jogo de plataforma bem divertido até.

Edit: O nome é Marikaku.
Responder
 #47
Sou biased pra comentar esse anime, já que adoro Marimite desde sempre
A 4th foi um ótimo desfecho pra série
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes