Maria-sama ga Miteru 4th season

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #21
(17/12/2015, 20:46)Metroid Escreveu: aí, ó. isso foi aviso divino pra tu não ver.

Porque você não me avisou antes? já comprei o hd novo :\
Responder
 #22
(18/12/2015, 08:40)BinSlashBash Escreveu: Porque você não me avisou antes? já comprei o hd novo :\

como assim eu não avisei?

http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid101913

http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid101981
Responder
 #23
Ep1~7: Cara, eu assisti os dois primeiros episódios 3 vezes para ter certeza que não é yaoi, não estou acostumado a ver este nível de animação e detalhismo em animes não-yaoi.

Bom, de qualquer forma gostei muito do character design, em especial a Yoshino, a introdução e a estória começou meio amena, mas agora está começando a fazer algum sentido, até o momento está valendo a pena assistir.
Responder
 #24
(19/01/2016, 13:13)BinSlashBash Escreveu: Ep1~7: Cara, eu assisti os dois primeiros episódios 3 vezes para ter certeza que não é yaoi, não estou acostumado a ver este nível de animação e detalhismo em animes não-yaoi.

Tem nada a ver com yaoi, exceto personagens tipo a Rei.
Responder
 #25
(19/01/2016, 13:14)rapier Escreveu: Tem nada a ver com yaoi, exceto personagens tipo a Rei.

Sim, por isto mesmo, desde Mahoromatic eu não via uma animação tão agradável de ver e admirar.

Spoiler: Alguma cena entre o episódio 1 e o 7  
Houve uma cena da Yoshino em que ela devolve o rosário, a expressão irritada ela estava tão boa que eu pausei e fiquei ums 20 segundos só admirando.
Responder
 #26
(19/01/2016, 13:17)BinSlashBash Escreveu: Sim, por isto mesmo, desde Mahoromatic eu não via uma animação tão agradável de ver e admirar.

Eu acho a animação de Maria-sama paia pra caralho... e o character design também: várias donas, tipo a Yumi, têm olhar esbugalhado e elas são altas e magras demais.
Responder
 #27
(19/01/2016, 13:19)rapier Escreveu: Eu acho a animação de Maria-sama paia pra caralho... e o character design também: várias donas, tipo a Yumi, têm olhar esbugalhado e elas são altas e magras demais.

Haha, e é justamente isto o que eu gosto, o que geralmente diferencia do resto, principalmente dos animes recentes minimalistas, com CGs e donas vacas. Embora eu me incomodei um pouco com algumas ser altas mesmo, mas pensei ser o efeito 4:3
Responder
 #28
(19/01/2016, 13:21)BinSlashBash Escreveu: Haha, e é justamente isto o que eu gosto, o que geralmente diferencia do resto, principalmente dos animes recentes minimalistas, com CGs e donas vacas. Embora eu me incomodei um pouco com algumas ser altas mesmo, mas pensei ser o efeito 4:3

Maria-sama é bem minimalista... em investimento. HAHA!

E Maria-sama tem CG, tipo nos rosários.
Responder
 #29
(19/01/2016, 13:22)rapier Escreveu: Maria-sama é bem minimalista... em investimento. HAHA!

E Maria-sama tem CG, tipo nos rosários.

Só aquilo de CG? isso nem conta  HAHA!

Os animes de hoje em dia se mede em porcentagem de CG igual porcentagem de álcool em bebida.

Schwarzesmarken por exemplo deve ser 38% CG, igual a Natasha
Responder
 #30
(19/01/2016, 13:32)BinSlashBash Escreveu: Só aquilo de CG? isso nem conta  HAHA!

Os animes de hoje em dia se mede em porcentagem de CG igual porcentagem de álcool em bebida.

Schwarzesmarken por exemplo deve ser 38% CG, igual a Natasha

Na época de Maria-sama CG era mais caro e eles não tinham $ pra isso. Nem pra roteirista.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes