Whatsapp e similares

Páginas (54): 1 2 3 4 5 ... 54
537 respostas neste tópico
 #11
(16/12/2015, 19:44)rapier Escreveu: Pode até ser melhor, mas geralmente os contatos da gente não usam... HAHA!

Pois é, ele perde nisso.
Responder
 #12
(16/12/2015, 18:35)TimeBandit Escreveu: O meu eu deixo sempre no mudo, mas o vibrador  booty dele é tão forte, que até me acorda de madrugada.

E se nem assim você desliga deve ser porque gosta.  Kyuubey
Responder
 #13
(16/12/2015, 19:52)TimeBandit Escreveu: Pois é, ele perde nisso.

que eu saiba, também não dá pra fazer ligação. mas acho que ninguem usa isso mesmo no whatsapp.

[Imagem: DAJjqgr.jpg]

vara criminal...

isso cheira a nudes ou coisas da deep web.

Se bem que:


Já se sabe o motivo pelo qual o WhatsApp teve seu bloqueio determinado pela Justiça. Apesar de o processo seguir em sigilo, o site oficial do Tribunal de Justiça de São Paulo explica que o motivo é o descumprimento de uma ordem de julho deste ano.


O Tribunal conta que no dia 23 de julho deste ano, o WhatsApp recebeu uma determinação que não foi atendida. Em seguida, a empresa foi novamente notificada no dia 7 de agosto, desta vez com uma multa fixada em caso de descumprimento. Sem resultados.

Assim, o Ministério Público decidiu por requerer o bloqueio temporário do aplicativo com base no Marco Civil da Internet. A solicitação foi aceita pela juíza Sandra Regina Nostre Marques.

aposto uma bala soft que isso ainda vai funcionar amanhã e depois.
Responder
 #14
https://twitter.com/telegram/status/677278277657055232

Olha o desespero.
Responder
 #15
depois das 48 horas, some tudo. HAHA!
Responder
 #16
"@telegram eles vão só te usar não se iluda" Cry
Responder
 #17
[Imagem: HFPqwwt.jpg]
Responder
 #18
Tô por fora dessa treta do wpp, bem, uso pouco mesmo, não me importo que fique off por uns dias. HAHA!
Responder
 #19
eu nem tenho amigos, logo taco o foda-se HAHA!


...





Forever Alone
2 usuários curtiram este post: Befire, BlindJoker
Responder
 #20
Parte boa: sem mais aquele som infernal de mensagem vindo do celular de pessoas próximas
Spoiler: ESSE SOM  

Parte ruim: ter que usar o facebook pra falar com os conhecidos (já que não vou poder me isolar por dois dias).
Responder
Páginas (54): 1 2 3 4 5 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes