Tetris

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #31
Engraçado que eu via todo mundo jogando e torcia o nariz. Eis que um dia na casa de um parente sem porra nenhuma pra fazer vi um genérico em cima da mesa e joguei só por jogar.

O vício falou mais alto. Icon_lol
Responder
 #32
Vendo aqui a run de Tetris TGM no Twitch, arquivada do SGDQ 2016. 4 player tá bem OK.
Responder
 #33
Nem sabia que tinha esse tópico. 

Eu não sou fã de Tetris e não joguei muito até dava ódio pela impaciência. So que suas variações eu joguei alguns e um deles que eu viciei foi o Tetris Attack. Tinha torneio com a galera , apostas envolvendo dinheiro até  cocacola. A cada tijolada no Inimigo era um berro. Bons tempos.
Responder
 #34
Óbvio, http://adrenaline.uol.com.br/2016/08/29/...ista-time/
Responder
 #35


Vai ter isso no AGDQ...
Responder
 #36
É a primeira vez que jogo Tetris Attack e consigo fazer uma partida durar tanto tempo. Eu sempre jogo contra a máquina com o IA mais alto no segundo player, normalmente uma partida leva menos de 2 minutos para acabar, mas essa durou mais de 6 minutos, e eu ainda consegui ganhar. Como as peças vão subindo mais rápido conforme o tempo passa, eu tendo a perder para a máquina quando prolonga mais de 2 minutos, tanto que nunca consegui chegar a 4 minutos e agora consigo 6. Por isso esse joguinho é bacana, não importa a época, sempre vai ser divertido de jogar. É tipo xadrez.

[Imagem: ht3vTUj.png]
Responder
 #37
só não entendi o que que tem a ver com xadrez.
Responder
 #38
Ele quis dizer que tetris, assim como xadrez, é atemporal.

Soa meio estranho relacionar os dois, deveria ter falado bocha.
Responder
 #39
(18/07/2018, 16:25)JJaeger Escreveu: Ele quis dizer que tetris, assim como xadrez, é atemporal.

Soa meio estranho relacionar os dois, deveria ter falado bocha.

Bom, xadrez e tetris attack exigem raciocínio, e não importa quanto tempo passe, os dois continuarão divertidos.
Responder
 #40
xadrez exige mais uma estratégia, tetris parece mais um jogo de tática, estratégia requer um pouco mais de raciocínio

mas whatever, eu nunca curti muito tetris, só as músicas
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes