Tetris

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #1
Tópico para o melhor jogo de todos os tempos.
-
Passei anos tri ansiosa para Tetris surgir na Steam e, esses tempos, finalmente foi lançado, mas nem dá vontade de comprar, já que:
http://kotaku.com/my-first-steam-refund-..._axtw3_w.2
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #2
(15/12/2015, 21:29)ketolow Escreveu: Passei anos tri ansiosa para Tetris surgir na Steam e, esses tempos, finalmente foi lançado, mas nem dá vontade de comprar, já que:
http://kotaku.com/my-first-steam-refund-..._axtw3_w.2

Não seria nada ruim misturar Tetris com animes + fanservice.

Renderia rios de dinheiro para os desenvolvedores. booty

Tipo isso aqui: http://store.steampowered.com/app/339800/
Responder
 #3
(15/12/2015, 21:36)inuivan Escreveu: Não seria nada ruim misturar Tetris com animes + fanservice.

Renderia rios de dinheiro para os desenvolvedores. booty
Seria péssimo. Tetris com muitas firulas é chato de jogar, prefiro os minimalistas mesmo. Só não dispenso cores diferenciadas para os tetraminós.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #4
(15/12/2015, 21:39)ketolow Escreveu: Seria péssimo. Tetris com muitas firulas é chato de jogar, prefiro os minimalistas mesmo. Só não dispenso cores diferenciadas para os tetraminós.

Tetris ate é legal para jogar na fila do banco, mas sem ter um objetivo além daquele de empilhar blocos, o jogo acaba ficando  tedioso IMHO.

Não me vejo jogando isso em casa, sem que tenha algum objetivo extra.
Responder
 #5
(15/12/2015, 21:42)inuivan Escreveu: Tetris ate é legal para jogar na fila do banco, mas sem ter um objetivo além daquele de empilhar blocos, o jogo acaba ficando  tedioso IMHO.

Não me vejo jogando isso em casa, sem que tenha algum objetivo extra.
Fale por ti. Até ano passado eu era viciadíssima em Tetris, madrugava jogando diariamente. Em grupo também, mas, principalmente, sozinha. Apenas por diversão mesmo. Iniciava o modo maratona já no nível máximo e passava horas empilhando tetraminós, assim:
Spoiler: img  
[Imagem: 30mR5Q2.png]
Saudades.
Responder
 #6
De Tetris eu só joguei os Brick Game mesmo, os 999 em 1.
Responder
 #7
(15/12/2015, 21:54)rapier Escreveu: De Tetris eu só joguei os Brick Game mesmo, os 999 em 1.
Também joguei Tetris aí, mas, obviamente, não a sério.
Responder
 #8
(15/12/2015, 21:54)rapier Escreveu: De Tetris eu só joguei os Brick Game mesmo, os 999 em 1.

Existia alguma lógica nos 999 jogos do aparelho? Ou era Puro marketing chinês?
Responder
 #9
(15/12/2015, 21:59)inuivan Escreveu: Existia alguma lógica nos 999 jogos do aparelho? Ou era Puro marketing chinês?

Na verdade obviamente não eram tantos jogos assim. Tinham "jogos" que mudava apenas uma coisa ou outra.

Geralmente tinha apenas de 10 a 20 jogos diferentes.
Responder
 #10
(15/12/2015, 22:00)rapier Escreveu: Na verdade obviamente não eram tantos jogos assim. Tinham "jogos" que mudava apenas uma coisa ou outra.

Geralmente tinha apenas de 10 a 20 jogos diferentes.

Só  me lembro da dificuldade que tinha em achar os jogos que eram copias de Enduro, ou algo próximo do que deveria ser um jogo de carros.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes