Kantai Collection -KanColle-

Tópico em '2015' criado por martec em 07/12/2013, 04:55.
Páginas (21): 1 2 3 4 5 6 ... 21
201 respostas neste tópico
 #31
(05/08/2014, 13:04)TheOverlord Escreveu: Antes fosse. A única tomada de decisão do jogador é na composição da frota, as batalhas são todas automáticas. Se fosse um jogo tático de verdade seria best game ever.

Pensei que fosse tipo batalha naval melhorado.

(05/08/2014, 13:04)TheOverlord Escreveu: O trailer até que tá bonito. De qualquer modo, não tem como eu não assistir isso.

O trailer até que tá bonito. De qualquer modo, não tem como eu assistir isso.
Responder
 #32
Se esse Kantai Collection chegar pelo menos perto do que foi o Arpeggio compensará assistir.
Responder
 #33
(15/10/2014, 15:12)ProRage Escreveu: Se esse Kantai Collection chegar pelo menos perto do que foi o Arpeggio compensará assistir.

Nunca. São propostas completamente diferentes. Arpeggio ainda tentava ser sério, já Kankore deve ser apenas algo parecido com Bitches.
Responder
 #34
Talvez o único Kantai que realmente presta no mundo seja Konpeki no Kantai. Pena que nenhum fansubber americano traduziu. Talvez porque nesta história o Japão vence os EUA na Segunda Guerra Mundial.
Responder
 #35
(15/10/2014, 16:50)Zefiris Escreveu: Talvez o único Kantai que realmente presta no mundo seja Konpeki no Kantai. Pena que nenhum fansubber americano traduziu. Talvez porque nesta história o Japão vence os EUA na Segunda Guerra Mundial.

Tá explicado o motivo deles não terem traduzido. Coolface para eles, eles são os heróis por terem "acabado" com a guerra ao bombardearem "aquelas" 2 cidades. Então logicamente seria como um insulto para eles.
Responder
 #36
agora que os animes foram fechando parece que janeiro vai ter concorrência
Responder
 #37
(16/10/2014, 11:19)RodrigoFbi Escreveu: agora que os animes foram fechando parece que janeiro vai ter concorrência

E Kankore não fará parte dela.
Responder
 #38
(16/10/2014, 11:20)rapier Escreveu: E Kankore não fará parte dela.


exato.
Responder
 #39


Sleep Sleep Sleep

Deve ser bem mais focado no PN do que https://anime-forum.info/showthread.php?tid=668.
Responder
 #40
n sei pq escolhem Diomedea ...
n consigo gostar desse estúdio de jeito nenhum...
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 6 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes