Kantai Collection -KanColle-

Tópico em '2015' criado por martec em 07/12/2013, 04:55.
Páginas (21): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21
201 respostas neste tópico
 #71
@TheOverlord Valeu pela informação.

Eu adoraria que o anime ficasse um pouco mais serio com pelo menos alguma garota-navio afundando durante o percurso. Eu ate senti algumas death flags para a Akagi. Mas não sei se eles têm coragem de fazer isso considerando a possível reação negativa de parte da fanbase.
Responder
 #72
(08/01/2015, 16:40)chaosprophet Escreveu: @TheOverlord Valeu pela informação.

Eu adoraria que o anime ficasse um pouco mais serio com pelo menos alguma garota-navio afundando durante o percurso. Eu ate senti algumas death flags para a Akagi. Mas não sei se eles têm coragem de fazer isso considerando a possível reação negativa de parte da fanbase.


provavelmente não.
Responder
 #73
(08/01/2015, 16:40)chaosprophet Escreveu: Eu adoraria que o anime ficasse um pouco mais serio com pelo menos alguma garota-navio afundando durante o percurso. Eu ate senti algumas death flags para a Akagi. Mas não sei se eles têm coragem de fazer isso considerando a possível reação negativa de parte da fanbase.

Só se for no final do anime e depois reconstruírem o navio, pra ter aquele draminha nada a ver de final de anime.
Responder
 #74
(08/01/2015, 17:02)rapier Escreveu: Só se for no final do anime e depois reconstruírem o navio, pra ter aquele draminha nada a ver de final de anime.

Reconstruir ia ser difícil considerando que no anime elas são garotas que nasceram com o potencial de virar garotas-navios por terem a alma dos navios de guerras do passado.
Responder
 #75
(08/01/2015, 17:19)chaosprophet Escreveu: Reconstruir ia ser difícil considerando que no anime elas são garotas que nasceram com o potencial de virar garotas-navios por terem a alma dos navios de guerras do passado.

Em vários doujins que eu vi não era assim, elas eram tratadas como máquinas mesmo: iam pro "ferro-velho", eram consertadas ou faziam uma versão mais atualizada delas.
Responder
 #76
(08/01/2015, 17:22)rapier Escreveu: Em vários doujins que eu vi não era assim, elas eram tratadas como máquinas mesmo: iam pro "ferro-velho", eram consertadas ou faziam uma versão mais atualizada delas.

Como o TheOverlord falou, o jogo mesmo não tem história. Diferentes adaptações explicam a sua maneira. Por exemplo, li aqui que em uma elas são espíritos protetores da humanidade.

O anime então teve sua própria explicação que mencionei acima. Considerando essa informação, não parece que elas podem ser reparadas ou reconstruídas.

Como outros falaram a premissa e bem semelhante à Strike Witches. Seres poderosos e hostis a humanidade que apareceram misteriosamente. A única maneira de enfrentá-los é usando garotas que nasceram com o poder especial e usando equipamentos que elas carregam nas batalhas.
Responder
 #77
Versão de uns canais japa:

[Imagem: 4YXVg20.gif]

Versão da Tokyo MX:

[Imagem: leEWLTS.gif]

Censura suave assim... parece coisa de 10 anos atrás.
Responder
 #78
(08/01/2015, 21:31)rapier Escreveu: Versão de uns canais japa:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4YXVg20.gif]

Versão da Tokyo MX:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: leEWLTS.gif]

Censura suave assim... parece coisa de 10 anos atrás.


Se a Shimakaze aparecer nesse anime, então vai ter muita tela preta no MX. HAHA!
Responder
 #79
(09/01/2015, 09:56)Metroid Escreveu: Se a Shimazake aparecer nesse anime, então vai ter muita tela preta no MX. HAHA!

[Imagem: cL3ndpN.jpg]

Se ela aparecer mostrando a calcinha, no máximo sobem a câmera.
Responder
 #80
(08/01/2015, 16:40)chaosprophet Escreveu: Eu ate senti algumas death flags para a Akagi.

Afundar a Akagi?! Duvido. Se for pra afundar alguém, deve ser uma dona mais secundária e inconsequente. Talvez apresentem outra destróier da classe Fubuki pra afundar mais tarde. Mas eu realmente não espero que isso aconteça, e mesmo na improbabilidade de acontecer vai ser lá pro final do anime mesmo.



EDIT: conferi aqui e a versão do CR parece ser a versão "censurada" da Tokyo MX. Ô tristeza.
Responder
Páginas (21): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes