Kantai Collection -KanColle-

Tópico em '2015' criado por martec em 07/12/2013, 04:55.
Páginas (21): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21
201 respostas neste tópico
 #41
(07/11/2014, 00:14)rapier Escreveu: Deve ser bem mais focado no PN do que https://anime-forum.info/showthread.php?tid=668.

Esta com cara de ser slice mesmo. Eu ate devo gostar, mas ia gostar mais se tivesse batalhas e drama.
Responder
 #42
Quando vi o pv, achei que fosse da P.A. Works. Icon_lol
Responder
 #43
(07/11/2014, 12:38)Metroid Escreveu: Quando vi o pv, achei que fosse da P.A. Works. Icon_lol

ta ruim de visão hein...
só pela paisagem em menos de um segundo percebe que n se trata de P.A...
Responder
 #44
Seja qual for o estúdio que tá fazendo, eu gostei do que vi no trailer. O traço tá bom, a animação tá fluida e tem infinitas referências.

Assistirei esse trailer todo dia até sair o anime ;.;
Responder
 #45
Diomedia...
n conheço nada de KanColle...
e n consigo entender pq isso é sucesso...
deve ser algum tipo de hipnotizante utilizado tb no LL... se bem que muitos já estão se libertando...
Responder
 #46
Parte do sucesso de KanColle deve-se a uma grande fanbase de coisas relacionadas a segunda guerra, ainda mais dos navios que não são produzidos em massa como tanques e aviões, cada um tendo um nome especifico.
 
Também se deve a popularidade desse estilo de jogos sociais. È tem uma certa moda de “moe-antropomorfizar” coisas.
Responder
 #47
(27/11/2014, 16:14)chaosprophet Escreveu:  
Também se deve a popularidade desse estilo de jogos sociais. È tem uma certa moda de “moe-antropomorfizar” coisas.

Isso é o motivo do sucesso. Além disso, o fato de poder casar com os navios e a relação de servidão das donas-navio com os almirantes, o que gera muito doujin.

Aliás, tem muito doujin bom, obviamente com a Shimakaze. Mas tem uns bons também com umas lolis que eu não sei o nome, devem ser submarinos.
Responder
 #48
(27/11/2014, 16:59)rapier Escreveu: Mas tem uns bons também com umas lolis que eu não sei o nome, devem ser submarinos.

Provavelmente são as destroyers da classe Akatsuki, tem alguns ótimos doujins com elas:

[Imagem: eMxNGuO.jpg]

As donas submarinos usam maiô escolar, dessas a que tem mais doujins é a I-19 (que de loli não tem quase nada):

[Imagem: VtznAZJ.png]
Responder
 #49
(30/11/2014, 13:24)TheOverlord Escreveu: As donas submarinos usam maiô escolar, dessas a que tem mais doujins é a I-19 (que de loli não tem quase nada):

Spoiler: Imagem  
[Imagem: VtznAZJ.png]

Que desenho horrível que tu usou como exemplo, parece até que ela é gorda.
Responder
 #50
(30/11/2014, 14:24)rapier Escreveu: Que desenho horrível que tu usou como exemplo, parece até que ela é gorda.

É o CG oficial do jogo, não me culpe por isso.
Responder
Páginas (21): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes