Kantai Collection -KanColle-

Tópico em '2015' criado por martec em 07/12/2013, 04:55.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20
198 respostas neste tópico
bom, eu provavalmente confundiria aqui com as do submarino.
Responder
Também acho que seria tosco enquete aqui. Não dá para saber quais são as principais do anime porque ele mostra um monte pela mesma quantidade de tempo...
Responder
Olhei a lista das donas que tem no anime no MAL até perdi a vontade de assistir isso, que já não era muita.
Responder
Foi até legal para um anime cheio de garotinhas. Uma coisa que eu curti bastante é o character design daquelas inimigas delas. A coloração também é muito boa e tem algumas personagens agradáveis.
Responder
Acabei assistindo pra entender um pouco melhor sobre o jogo, mas pra mim acabou sendo apenas um anime genérico que não cheira nem fede. Deu pra passar o tempo vendo ele, mas se rolasse uma nova temporada não assistiria.
Responder
Considerando que é baseado em um jogo sem história, com as personagens tendo só uma imagem normal e uma imagem "danificada" e umas 20 falas cada, sem nenhuma interação entre elas e sem explicação pra nada, acho que o anime fez até milagre. A história oscila muito entre humores sem concluir o trecho anterior, e não cria nenhum grande mistério, nem nada do tipo, mas pelo menos é uma tentativa de fazer uma história pro que não tinha nenhuma... Agora, no desenvolvimento das personalidades, dos trejeitos e das interações, eu acho que merecem parabéns.

(08/01/2015, 15:14)Deathclock Escreveu: Se tiver mais shimakaze mais pra frente talvez seja mais fácil de assistir.

(08/01/2015, 15:17)TheOverlord Escreveu: Nos PVs já mostrava a Shimakaze na mesma classe que a Fubuki (junto com as outras destróieres), então ela deve aparecer com certa frequência.

Decepcionou, a Shimakaze prometeu, prometeu, apareceu por um momento e... sumiu. Nem vi, ela tava na batalha final? Focaram demais na Kongou e largaram ela no canto...

(12/03/2015, 19:19)TheOverlord Escreveu: No jogo existe uma mecânica onde você pode casar com as donas, aí elas consomem menos recursos e têm o nível máximo aumentado pra 150 (normalmente é 99).
Acho que eles confundiram um pouco na hora de fazer essa mecânica... Era pra consumir mais recursos e ao invés de aumentar o nível máximo delas, abaixar o do almirante, se for casamento...

Pra encerrar: tinham que meter aquele deus ex machina da Yamato de repente toda equipada em cima do barquinho pra salvar a pele das três?
Ash_ curtiu este post.
Responder
Terminei e no final achei OK. O anime tentou ser o mais fiel ao jogo quanto possível e acho que conseguiu, todas as personagens foram bem apresentadas já que era o que tinha a ser mostrado pois assim como no jogo, o anime não tem história pelo menos por enquanto, quero ver na continuação e no filme como que fica.

Se fosse pra ter uma enquete acho que deveria ser entre a Nagato, Kongou, Yamato, Yuudachi, Ooi, Kitakami e Fubuki que foram as mais mostradas no anime e que poderiam ganahr votos, acho que não precisa colocar a Akagi e a Mutsuki que apareceram bastante mas ficariam com zero votos.
Responder
Peguei pra ver o filme desses navios surfistas Icon_lol Icon_lol Icon_lol

teve bastante ação esse filme, porem a historia foi bem doida.... entendi direito o final não.... foi mo ala evangelion...
Responder
Tem muita cena tosca. As vezes parece até que alguém colocou uns barquinhos numa piscina e tentou filmar como se fosse uma batalha naval real. Gostei do revamp na poi e da Kongou.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes