Kantai Collection -KanColle-

Tópico em '2015' criado por martec em 07/12/2013, 04:55.
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
201 respostas neste tópico
 #181
(27/09/2016, 21:24)Rogue993 Escreveu: Eu acho bem parada, vai passando várias cenas estáticas enquanto toca a música no fundo. Eu achei bem fraquinha e foi uma decepção pra mim porque a música em si é legal, só está no anime errado HAHA! .

Não votei nela pra anual, logo não acho essa OP tão boa assim.
Responder
 #182
Concordo com o que falaram sobre a opening. Já sobre o anime, eu tenho o meu post de quando terminei ele:

(26/03/2015, 07:08)Oiacz Escreveu: Acabei de acabar o episódio que acaba o anime. Curti bastante por causa das garotas.
Plot não é grandes bostas mas foda-se, o que vale são as personagens.

Só fico meio bolado com as frases de efeito que pegam do jogo e ficam repetindo todo tempo...
Fica parecendo aquelas frases de efeito chatas dos filmes da Marvel. Mas whatever

Como eu jogava o jogo e gostava das garotas, gostei também do anime, afinal, é anime de garotinhagem. Gostaria mais se tivessem usado as garotas que eu gosto, porque só algumas apareceram e mesmo assim pouco. Pra mim usaram logo o pior elenco como main, a Fubuki é muito chata, mas pior que ela são aquelas da classe Mutsuki e Akatsuki.
Responder
 #183
A única coisa que eu lembro sobre Kancolle é que ele tem bons doujins, muitos deles. Mas como eu não decorei o nome das personagens, eu nunca sei quem é quem neles. HAHA!
Responder
 #184
Comecei este, primeiro episódio normal, sem nada relevante, achei que ta bem animado até mas tem muito personagem em pouco espaço, deveriam ter colocado aos poucos mas enfim. Achei legal que o almirante não aparece, me preocupei a toa achando que ia ter um personagem ruim como main.
Responder
 #185
1~4, por enquanto o melhor do anime é a abertura que é muito boa, fora isso é um anime meio genérico, as abissais não tem identidade o que foi um fora, espero que melhorem isso mais pra frente e o combate é fraco. Certamente dava pra fazer um bom anime baseado no jogo, mas parece que cagaram. A adaptação da Kongou ficou ótima, minha favorita também no anime.
Responder
 #186
uai sô, por que não tem enquete aqui?
Responder
 #187
(13/04/2017, 22:20)Gabrinius Escreveu: uai sô, por que não tem enquete aqui?

Donas d+, eleitores d-.
Responder
 #188
não tem uns 30 cabra ? essa joça até que fez sucesso.

ah, sobre o anime, os CGs matavam.
Responder
 #189
(13/04/2017, 22:22)Gabrinius Escreveu: não tem uns 30 cabra ? essa joça até que fez sucesso.

ah, sobre o anime, os CGs matavam.

Até tem gente que viu, mas o problema é ter 999999 donas.
Responder
 #190
Eu votaria baseado no que vi no sankaku HAHA!
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes