Kantai Collection -KanColle-

Tópico em '2015' criado por martec em 07/12/2013, 04:55.
Páginas (21): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 21
201 respostas neste tópico
 #161
[Imagem: SKYS3nS.png]
[Imagem: AeObS0T.png]

Não se preocupe Nagato nos sabemos Coolface Pacman
Responder
 #162
Sequel de CaColle yay

https://twitter.com/dengekionline/status...5021189121
Responder
 #163
(25/03/2015, 15:16)Oiacz Escreveu: Sequel de CaColle yay

https://twitter.com/dengekionline/status...5021189121

Espero que, caso seja uma série de TV pra logo, a Diomedea contrate mais gente pra cuidar dos outros animes.
Responder
 #164
Acabei de acabar o episódio que acaba o anime. Curti bastante por causa das garotas.
Plot não é grandes bostas mas foda-se, o que vale são as personagens.

Só fico meio bolado com as frases de efeito que pegam do jogo e ficam repetindo todo tempo...
Fica parecendo aquelas frases de efeito chatas dos filmes da Marvel. Mas whatever

Agora preciso de motivação para continuar o jogo, porque até agora to empacado ainda no World 2...
Responder
 #165
Um problema do ultimo episodio é a quebra da situação toda hora com falas do jogo, brincadeiras quando não devia, etc. E também a falta de respostas como o Almirante que vem e vai sem explicação nenhuma.
Responder
 #166
(26/03/2015, 07:08)Oiacz Escreveu: Acabei de acabar o episódio que acaba o anime. Curti bastante por causa das garotas.
Plot não é grandes bostas mas foda-se, o que vale são as personagens.

Só fico meio bolado com as frases de efeito que pegam do jogo e ficam repetindo todo tempo...
Fica parecendo aquelas frases de efeito chatas dos filmes da Marvel. Mas whatever

Agora preciso de motivação para continuar o jogo, porque até agora to empacado ainda no World 2...

Eu to no world 1 ainda, me preparando pra o 1-5. To com problemas pra sair sem danos no 1-4, então 1-5 nem dá ainda. Icon_cry
Responder
 #167
EP12

tava tendo imenso revolta dos japas...
se bem que vai vender anyway...
bem os caras deveriam ter previsto que não sairia algo AAA ainda mais sendo Diomedia.
No mais quem saiu ganhando foi Diomedia que finalmente vai conseguir um anime com mais de 10K de venda... hhuahaua
Eu não sei se irei assistir a segunda temporada... Anime é muito fraco, objetivo random. Entendo que é adaptação de jogo, mas poderia ter dado um objetivo mais claro. As cenas de slice foi fail total. As cenas Yuri então foi desastre e forçado. É um típico anime que nem roteirista sabia direito no que focar. Atirou para todos os lados, mas não acertou nenhum alvo.
Responder
 #168
Vai sair filme disso.
Responder
 #169
(09/08/2015, 09:30)rapier Escreveu: Vai sair filme disso.

Material de punheta também gera longas... Coolface
Responder
 #170
ep.1-12[final]

O anime não tem nada nada mesmo demais, full PN, mas mesmo assim gostei de ter acompanhado. Acabei encontrando o ep.1 por acaso e resolvi maratonar. É bem relaxante ver tudo e não se importar com o acontece ou deixa de acontecer, assistir por assistir, já fazia um tempo que não via um anime assim que não tem como levar a sério.
Tinha uma impressão errada de que era a Shimakaze que era a Main  Icon_rolleyes Talvez eu até tente jogar mas não sei PN sobre uma frota de navios, e passei o anime todo sem entender nada sobre uma estratégia de batalha.
O inimigo final era a Black Rock Shooter  Icon_lol Me pareceu que tinha alguma relação com aquela que afundou, como aliados virando inimigos... Esperando a s2 e o filmão Happy 

Tenho que analisar e decidir qual delas é a melhor dona. 7/10
Responder
Páginas (21): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes