Kantai Collection -KanColle-

Tópico em '2015' criado por martec em 07/12/2013, 04:55.
Páginas (21): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21
201 respostas neste tópico
 #131
EP05

esse ep foi melhorzinho até aqui...
foi ep mais focado nas personagens...
e tbm mostrou bem amadurecimento da Fubuki...
se bem que n acho que vá manter nível desse ep...
Responder
 #132
Esse episódio 6 foi um dos mais engraçados até agora, ri bastante com o "Expedition Failed" e com as donas usando o lança-chamas de construção rápida no curry e o reloginho correndo HAHA!
Responder
 #133
[Imagem: 9abgT81.jpg]

[Imagem: uNGeyIJ.jpg]

Tecnologia do momento em modelos 3D pra jogos.
Responder
 #134
(13/02/2015, 00:30)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9abgT81.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: uNGeyIJ.jpg]

Tecnologia do momento em modelos 3D pra jogos.

O @chaosprophet já tinha me falado que ia sair arcade de KanColle, mas ver imagens é outra coisa. Ao menos agora tem uns modelos 3D pra você ficar assistindo enquanto reza pra ganhar a batalha Pacman

Quero saber como vai funcionar exatamente o jogo, sendo que será um "trading card arcade game". Sei que existem alguns desses no Japão, mas nunca parei pra me perguntar como exatamente eles funcionam.


P.S.: Tava aqui pesquisando sobre isso e descobri que tem um sistema de RPG de mesa de KanColle. Alguém a fim de jogar? HAHA!
Responder
 #135
(13/02/2015, 00:49)TheOverlord Escreveu: O @chaosprophet já tinha me falado que ia sair arcade de KanColle, mas ver imagens é outra coisa. Ao menos agora tem uns modelos 3D pra você ficar assistindo enquanto reza pra ganhar a batalha

P.S.: Tava aqui pesquisando sobre isso e descobri que tem um sistema de RPG de mesa de KanColle. Alguém a fim de jogar? HAHA!

Sinceramente eu não gostaria de ter a mesma batalha do jogo só que com mais efeitos. Nem no arcade nem na versão de Vita. So ia fazer demorar mais. Como a batalha é random, eu até gostaria que o jogo tivesse a opção de pular para o final da batalha e só mostrar resultados.


Sabia desse RPG, mas o sistema é legal?
Responder
 #136
EP06

ep nonsense de curry...
pessoalmente comparando com ep anterior esse foi bem meh...
Responder
 #137
EP07

esse ep foi melhor que ep anterior...
se bem que pessoalmente não achar grande coisa assim...
mas é bom ver que a evolução de Fubuki como personagem
Responder
 #138
EP08

hum...
outro ep mais ou menos...
aparece personagens randomicamente...
e anime tenta desenvolver... mas n consegue ter nenhum impacto...
pessoalmente desperdício de grana... já que primeira vez que vejo anime de Diomedia decentemente feito.
Responder
 #139
Sobre a Nagato que comanda as coisas aqui, o encouraçado que lhe deu origem tinha sobrevivido a Segunda Guerra Mundial. Posteriormente os americanos usaram para testar suas armas nucleares. Sobreviveu a primeira bomba nuclear - que explodiu no ar a uma distância de cerca de 1.500 metros - com apenas danos moderados. Depois no teste seguinte, com explosão nuclear subaquática, por fim afundou.
Responder
 #140
A luta no episódio 7 lembra algumas partes da histórica Batalha do Mar de Coral, mas aqui nossas heroinas se sairam melhor do que tinham feito na vida real. Que foi colaborado com o fato que sabiam que suas mensagens estavam sendo interceptadas pelo inimigo.
Responder
Páginas (21): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes