Tópico do MMA

Tópico em 'Vale tudo' criado por mandrake_ em 12/12/2015, 19:29.
Páginas (38): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 38
374 respostas neste tópico
 #51
Nada contra Ronda, até gosto dela, mas ela já pode aposentar do UFC...
Os projetos dela agora parecem ser outros.
Responder
 #52
(02/01/2017, 11:43)gusyavoo Escreveu: Nada contra Ronda, até gosto dela, mas ela já pode aposentar do UFC...
Os projetos dela agora parecem ser outros.

Primeiro tem que o Dana White deixar ela se aposentar.
Responder
 #53
Uma revanche é impossível, então ela teria que ficar lutando com umas etc se quisesse tentar disputar o cinturão novamente. Então eu duvido que ela continue nisso, deve se aposentar mesmo e focar na carreira de atriz.
Responder
 #54
Já virou tradição quando tem UFC no Brasil os lutadores brasileiros perderem.
Responder
 #55
Quem achava que o Chael Sonnen era babaca? Esse cara supera ele mil vezes https://sportv.globo.com/site/combate/no...iros.ghtml
Responder
 #56
kkkkk pera com leite acho que teria molesa aqui.
Responder
 #57
Anderson Silva perdeu a luta contra o cara que tava 15/0.

Foi um bom show, depois de 2 anos sem lutar conseguiu bater de igual com um dos melhores atualmente até o último round. A bosta é que Silva teve a chance de ganhar mas começou a brincar com o cara e levou vários golpes, e isso conta lá no final do desempate técnico. Enfim, os dois tiveram uma boa conversa no final justamente pelo oponente ser fã do Silva.

Nem assisto UFC, mas do Silva eu não perco. O que não entendo é aquele chute giro dos caras e o oponente não se aproveitar.

Sério, o cara tava bem mais cansado que o Silva, deu muitos chutes e se movimentou mais, fiquei esperando o nocaute mas deixou levar pro desempate...

Olhem essa kill que o Anderson Silva deixou escapar https://twitter.com/GIFSkull/status/1094...28290?s=19
Responder
 #58
Essa kill ??????????


Anderson silva já foi um lutador sinistro hoje não da mais para ele, idade e o anti doping pesam demais.

Melhor brasileiro no UFC na história e um dos maiores campeoes.
Responder
 #59
43 anos tb. Mas eu gosto mais do Aldo que do Anderson. O Aldo é quebradeira.
Responder
 #60
(10/02/2019, 08:57)gangrena Escreveu: Essa kill ??????????


Anderson silva já foi um lutador sinistro hoje não da mais para ele, idade e o anti doping pesam demais.

Melhor brasileiro no UFC na história e um dos maiores campeoes.

Sabemos que não é o mesmo, mas ainda sim deu trabalho prum cara que tá 15/0 e ganhou por 13 nocautes, isso depois de 2 anos sem lutar e ainda por cima com 43 anos de idade. Se for lutar desse jeito de novo eu vou ver de novo.
Responder
Páginas (38): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes