ICE

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
(13/12/2015, 00:47)ryusaki07 Escreveu: Não vi, mas pela descrição deve ser muito ruim.
É um prato cheio para quem curte dorgas, recomendo.
 [Imagem: ewFaITn.png?1]
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #12
ep.3
E não é que eu gostei desse anime ?  Icon_lol  Até esse final aleatório eu curti.
Mesmo tudo acontecendo de repente deu pra curtir de boa, e sem dúvida seria melhor se tudo fosse menos corrido, explorando bem tudo da obra, mais ou menos um anime com 1 cour para tentar explicar ao menos uma boa parte, desde os relacionamentos quanto as paradas relacionadas ao ICE (tretas, eficácia e etc).
Responder
 #13
(13/12/2015, 19:26)Blanky Escreveu: Mesmo tudo acontecendo de repente deu pra curtir de boa, e sem dúvida seria melhor se tudo fosse menos corrido, explorando bem tudo da obra, mais ou menos um anime com 1 cour para tentar explicar ao menos uma boa parte, desde os relacionamentos quanto as paradas relacionadas ao ICE (tretas, eficácia e etc).

Não teve grandes produtoras bancando o anime, logo é normal que tenha sido só aquilo mesmo.
Responder
 #14
(13/12/2015, 20:00)rapier Escreveu: Não teve grandes produtoras bancando o anime, logo é normal que tenha sido só aquilo mesmo.

Outro anime com um bom potencial desperdiçado.  Icon_neutral
Responder
 #15
O anime do esperma de cristo... Isso tinha uma das piores voice actings que já vi, da main. Mas o ova em si era tão ruim que era bom.
Responder
 #16
Me lembrou essa HQ. https://pt.wikipedia.org/wiki/Y:_The_Last_Man
Citar:Y: The Last Man (Y: O Último Homem, no Brasil) é uma série de história em quadrinhos escrita por Brian K. Vaughan e publicada pela editora Vertigo em 60 edições, sobre o único homem sobrevivente de uma súbita, espontânea e simultânea morte de todos os animais do planeta com cromossomo Y, incluindo humanos. A série foi aclamada pelo público e pela crítica especializada.
Responder
 #17
Quem viu Ice completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @Blanky
  4. @inuivan
  5. @Kyyzao
  6. @Opeth
  7. @rapier
  8. @Strokez
  9. @TiagoSG
  10. @TimeBandit
  11. @zakon
  12. @Zefiris

Até que foi bem visto considerando a bizarrice.
Responder
 #18
Não lembro absolutamente nada sobre isso, nem passando o olho pelos episódios me fez recordar algo.
Responder
 #19
O plot é simples e besta hahaha.
Gosto disso nos japas, eles não tem medo de publicar esse tipo de coisa.
Responder
 #20
Gostei desses ovas, eu incialmente tinha baixado a versão filme, mas depois nem vi e peguei os ovas, começa meio sem sentido, uma guria, que aparentava ser meio vadia, morre e parece a alma dela vai pra algum lugar, daí tem a cena de uma emprega fugindo de um povo com um treco que ela insere na vagina e do nada vira gele, depois um alerta eh emitido e uma ruma de gurias cheias de armas num nave ou sei lá o que era aparece e tem uma que parece um cara durão do estilo Kenshiro, e várias outras coisas que pensei "Como assim?", mas foi bom ter assistido.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes