Luck & Logic

Tópico em '2016' criado por martec em 10/12/2015, 02:59.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
122 respostas neste tópico
 #111
(15/01/2017, 18:46)gusyavoo Escreveu: Eu ia colocar a transformação do main em drag queen aqui, mas fiquei com preguiça.

Ficou com preguiça justamente porque isso não foi negativo o suficiente. O anime mostra as coisas de um jeito que ficam sem sal.
Responder
 #112
Eu terminei essa porcaria!
Tem tanta coisa ruim, mas vou comentar uma em particular do episódio 7. Esse protagonista foi um pé no saco e foi uma forçação o cara ficar bravo com a Athena do nada, deu uma de rebelde e depois foi lá pedir desculpa. Facepalm
Um dos piores animes que assisti, 1/10. HAHA!

Agora vou ver outro que é um dos piores: Divine Gate. E tem altas chances de conseguir ser pior que esse, veremos.
Responder
 #113
Eu gostei e que venha a S2.
Responder
 #114
não recomendo pra assistir, em nenhuma ep vc fica vidrado, até tem um draminha o q acaba de lasca. os acontecimentos então não tem um apoio de fundo eles simplesmente acontecem e ponto. Acho q o pior foi o cara q não consegue um parceiro e passa boa parte do anime enchendo o saco.
Responder
 #115
Anime sem sal, tanta coisa melhor pra fazerem mais temporada e vão continuar isso? Não achei horrível, só não tem nada que se destaca muito, nenhum ponto positivo além de algumas donas que eu achei legais. Bem, se a segunda temporada for continuação direta eu vou acabar vendo só pra terminar, mas se for outra história acho bem difícil assistir.
Responder
 #116
(12/06/2017, 18:11)LiefGoku Escreveu: Anime sem sal, tanta coisa melhor pra fazerem mais temporada e vão continuar isso? Não achei horrível, só não tem nada que se destaca muito, nenhum ponto positivo além de algumas donas que eu achei legais. Bem, se a segunda temporada for continuação direta eu vou acabar vendo só pra terminar, mas se for outra história acho bem difícil assistir.

Mas não vão fazer a segunda temporada disso, vão pegar só o mesmo nome mas tudo é completamente diferente.
Responder
 #117
(12/06/2017, 18:18)Ton Escreveu: Mas não vão fazer a segunda temporada disso, vão pegar só o mesmo nome mas tudo é completamente diferente.

Hm, se a história não tem nada a ver, então não devo ver. Por sinal, Luck & Logic é um jogo de cartas né? Acho que tem outros animes que falam disso, mas são bem diferentes.
Responder
 #118
Achei o anime bom, mas não teve nada de especial, talvez seja só mau gosto meu. Gostei dos personagens e principalmente da Athena.
Responder
 #119
Achei o anime genérico. Nada que tenha me marcado para comentar.
Palmas para o Lucifer que fez o anime melhorar no finalzinho.
Responder
 #120
Gostei dos personagens perderem suas memorias quando são derrotados. Algumas lutas tambem.
No geral é bem fraco.

Nem mi preocupei em assistir a outra versão ela é bem porcaria.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes