Koukaku no Pandora

Tópico em '2016' criado por martec em 10/12/2015, 02:33.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #31
Nada especial, eu ainda fico surpreso pq eu não dropei isso. Acho que eu estava interessado na história de Nene e Clarion.

Eu não gostei do B.U.E.R, ele é muito chato. Quando Clarion prendia ele ou algo parecido em um lugar bem escuro, eu ficava aliviado pq não iria ver mais ele.
Responder
 #32
esse anime aqui é fofo talvez até compare com flip flappers no contexto de ser fofo, embora flip flappers seja superior xD.

enfim gostei anime mediano.
Responder
 #33
Anime chatão, nem dá para acreditar que é do mesmo criador de Ghost in the Shell, parece ser bem diferente um do outro.
Responder
 #34
Esse era bom pra passar o tempo, com exceção apenas do troço do B.U.E.R, que bicho medonho aquele Icon_lol

Era muito legal ver a relação da Clarion e Nene, teve boas cenas em cima disso.

Foi apenas um anime mediano, mas tranquilo de assistir.
Responder
 #35
alguém pode me dizer como que é esse aqui?
Responder
 #36
(08/04/2020, 02:03)Gabrinius Escreveu: alguém pode me dizer como que é esse aqui?

Lembro que era "garotinhagem" normal, guria robo vivendo seu dia-a-dia com outra guria semi-robo, mas eu particularmente não achei graça nas personagens e tinha uns fanservices(acho).
Responder
 #37
isso aí num soa muito normal não
Responder
 #38
Ué, mas eh normal garotas (nesse caso uma robo e semi-robo) vivendo seu dia-a-dia juntas.
Responder
 #39
(13/12/2015, 11:53)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LqcKPMs.jpg]

A dona tem juntas expostas... que paia.

Achei bonito o cd dessa de cabelo rosa.
Responder
 #40
(08/04/2020, 02:03)Gabrinius Escreveu: alguém pode me dizer como que é esse aqui?

É um anime diferente, mas é mais voltado pra prassódia.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes