Vandread: The Second Stage

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
Minhas preferidas até o momento estão sendo a loira Jura e a mecânica de óculos.
A Dina é chata demais, deveria se calar.

Passei do episódio que a Jura finalmente faz gattai com o Hibiki, e tipo... ela não sabe reconhecer a foderozidade do mecha que tem! Cry O mecha mais bonito já mostrado no anime e mais OP, e ela chorando... porque supostamente se parece com um caranguejo/siri. Na minha opinião parecia um polvo.

Passei também por um episódio de Natal e achei engraçado como esse povo sabe o que é Natal mas não sabe que homem e mulher se pegavam no passado. Episódio bem inútil, mas até que estou curtindo ver como a relação dos personagens vai se desenvolvendo no meio de tanta inutilidade...

Falta 2 episódios para terminar a primeira metade.
Responder
 #22
Primeira metade terminada. Gostei do anime com exceção desse final poder da amizade OP superando todas as dificuldades.
Mas bem, o anime nunca se propôs a ter uma lógica real, sempre foi poderzinho nos mecha mesmo, então tá valendo...

Logo, logo começo a segunda metade.


Ah sim, achei estranho o Hibiki "se apaixonar" pela garota da fleet que ele caiu depois de fugir das piratas.
Foi um encontro de no máximo 30 minutos de duração, mas foi o suficiente pro cara ficar babando a mulher toda -q
Responder
 #23
Metade da 2º temporada e o anime só vai ficando melhor Icon_lol
Teve uns episódios mais sérios e interessantes, e voltou para uma comédia divertida depois.
Essa opening nova é muito boa, gostei mais que a primeira. Pena que a ending não é a mesma...

Um problema é a personagem nova, a Misty. Ela fica alterando muito entre ser chata e ser legal.
Mas graças a ela, a Dita ficou um pouco mais aturável já que passa mais tempo triste que alegre e pulando Icon_lol
O que faz ser bonitinho quando ela finalmente fica alegre de novo, e não irritante...
Responder
 #24
É um anime divertido, apesar de que começou a cansar perto da metade da segunda temporada. O anime repete muito a mesma fórmula em todo episódio, em alguns fica bom e em outros nem tanto. Também achei os 2 últimos episódios meio corridos. No geral gostei, mas poderia ser melhor se fosse mais curto.
Responder
 #25
Achei divertido o desenho na época que vi dublado. No começo o próprio conceito do desenho de achar que as mulheres eram monstros me fez achar graça na época e o protagonista me fazia rir às vezes também.
Responder
 #26
Os personagens que eu menos gostava eram os mains. Os melhores eram o doutor lá e a dona de cabela azul que era os mais sérios.

O anime é bem equilibrado entre drama e comédia. A melhor parte de drama é quando aquela mocinha morre e o polaco resolve raspar a cabeça. E a comédia fica por conta do robô. Inclusive quando nasceu o bebê lá ele deu o nome de Pyoro-2!

Se faltou alguma coisa talvez foi um pouco mais de interação entre os outros homens da tripulação e algumas das mulheres com eles.

Esse anime é 8. Sci-Fi e bom de assistir.

Eu tava vendo denovo e o Bart raspou a cabeça pq a Shirley não teve tempo de costurar o cabelo no bonequinho dele antes de morrer.  CryingCryingCrying
Responder
 #27
Assistia na época do Animax. Tenho boas lembranças dessa série.
Responder
 #28
Nossa eu vi isso faz mais de uma década, mas se tem algo que me marcou foi a OP, com um pouco de pesquisa conseguir achar a cantora no spotify e agora vai ficar pra sempre na playlist de anime.

Inclusive não lembro direito como era a OP da segunda temporada, tenho que rever aqui.
Responder
 #29
Curti quando vi na época, foi bacana vê-lo novamente no animax dublado.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes