Bubuki Buranki

Tópico em '2016' criado por rapier em 09/12/2015, 22:03.
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17
169 respostas neste tópico
 #61
(31/01/2016, 11:07)gusyavoo Escreveu: Mas eu concordo com @Raffael, o cara simplesmente esqueceu que tem irmã e pai, e o pior, ele sabe que a irmã caiu no mesmo mundo que ele e não ta nem ai...

Justamente porque deve ter acontecido o que já foi dito: ela deve ter ficado a salvo com ele e com o pai, mas aí ele decidiu ir atrás da mãe por conta própria.
Responder
 #62
(31/01/2016, 11:01)rapier Escreveu: Ele tá largando a irmã... com o pai. Por isso estão passando em branco até agora.

Mesmo assim, é a primeira oportunidade que ele tem de poder voltar a encontrar a mãe. É de se esperar ele pelo menos ter alguns pensamentos a respeito do resto da família.

(31/01/2016, 11:08)rapier Escreveu: Justamente porque deve ter acontecido o que já foi dito: ela deve ter ficado a salvo com ele e com o pai, mas aí ele decidiu ir atrás da mãe por conta própria.

O problema é que com base no que foi mostrado no primeiro episódio, o passivo ali é ele, não a irmã. A não ser que ela tenha ficado traumatizada a ponto de ter tido uma mudança drástica de personalidade, quem normalmente sairia por aí atrás de informação sobre a mãe é ela.
Responder
 #63
(31/01/2016, 11:09)Raffael Escreveu: O problema é que com base no que foi mostrado no primeiro episódio, o passivo ali é ele, não a irmã. A não ser que ela tenha ficado traumatizada a ponto de ter tido uma mudança drástica de personalidade, quem normalmente sairia por aí atrás de informação sobre a mãe é ela.

Mas ele não é passivo na hora de ir atrás da mãe dele.

Tem motivo pro Nono chamá-lo de "tarado pela mãe". HAHA!
Responder
 #64
(31/01/2016, 11:21)rapier Escreveu: Mas ele não é passivo na hora de ir atrás da mãe dele.

Tem motivo pro Nono chamá-lo de "tarado pela mãe". HAHA!

E nem a irmã deveria ser.

O que eu acho tosco. Já que todos os personagens principais que tiveram pelo menos um pouco do seu passado revelado até o momento estão lutando por causa dos pais. Icon_lol
Responder
 #65
Como eu achei que seria, além de cada um ter seu próprio inimigo, ambos possuem contas a acertarem, por causa do passado, agora é a vez da Kinoa. 

Queria que a batalha da Kogane tivesse durado mais, ou que ela tivesse despertado um novo padrão de poder (tava vendo a hora dela virar uma SSJ  Icon_lol ), deu para curtir, mas não empolgou como achei que empolgaria.
Responder
 #66
(31/01/2016, 11:57)Blanky Escreveu: Queria que a batalha da Kogane tivesse durado mais, ou que ela tivesse despertado um novo padrão de poder (tava vendo a hora dela virar uma SSJ  Icon_lol ), deu para curtir, mas não empolgou como achei que empolgaria.

Não foi bem uma batalha, foi basicamente uma surra. Acho que mais pra frente terá uma segunda rodada de batalhas onde eles vencerão adequadamente os vilões.
Responder
 #67
(31/01/2016, 12:22)rapier Escreveu: Acho que mais pra frente terá uma segunda rodada de batalhas onde eles vencerão adequadamente os vilões.

Pelo formato do x1, ficou meio óbvio que após eles derrotarem todos os vilões com bubukis randoms, a segunda rodada será com eles usando as partes refeitas do Entei.
Responder
 #68
Episódio 04.

Gostei deles terem introduzido esses duelos, assim equilibra as coisas e deixa as lutas mais bacanas.
Responder
 #69
Já vi umas 3x aquele "Uau" que o Souya grita no final do ep. 4 e acho graça em cada vez.
Responder
 #70
Esse ep. 5 de Bubuki tá foda. O Souya é foda e a Kinoa deu uma melhorada. O passado deles tá muito massa. Ele provavelmente não só beijou ela, mas também comeu.
Responder
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes