Bubuki Buranki

Tópico em '2016' criado por rapier em 09/12/2015, 22:03.
Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17
169 respostas neste tópico
 #41
Episódio 03.

Ficou bem mais fácil se situar no anime com os esclarecimentos desse episódio. To gostando desse grupo de vilões, eles parecem mais interessantes que os protagonistas, espero que chegue logo na parte focada neles.
Responder
 #42
(24/01/2016, 00:23)jplay Escreveu: To gostando desse grupo de vilões, eles parecem mais interessantes que os protagonistas, espero que chegue logo na parte focada neles.

Dos protags só a Kogane presta. Já dos vilões já tem o Shuusaku e o moreno pra gente torcer por eles.
Responder
 #43
Realmente a Kogane é a melhor ali, na verdade a única que salva.
O Hiiragi Nono beira o insuportavel.

Até então não gostei de nenhum vilão, talvez o Shuusaku Matobai.

Resumindo o episódio 3, se não fosse a parte da Kogane eu teria achado muito ruim.
Responder
 #44
(24/01/2016, 10:03)gusyavoo Escreveu: O Hiiragi Nono beira o insuportavel.

Ele é o ex-líder mas não se tocou disso, logo é normal que ele encha o saco por mais algum tempo.

(24/01/2016, 10:03)gusyavoo Escreveu: Resumindo o episódio 3, se não fosse a parte da Kogane eu teria achado muito ruim.

Eu não achei ruim, foi um ep. de explicação e falação razoavelmente necessária.
Responder
 #45
(24/01/2016, 10:05)rapier Escreveu: Eu não achei ruim, foi um ep. de explicação e falação razoavelmente necessária.

Aquela luta do insuportável com o passivo foi difícil pra eu suportar.
Na verdade, tudo relacionado ao insuportável foi insuportável.

De resto, foi ok.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
 #46
(24/01/2016, 21:36)gusyavoo Escreveu: Ranta definitivamente entrou pra lista dos personagens que não tolero da temporada...
Por enquanto está: Ranta, Nono, Hiiragi e Akane

Não é o Hiiragi desse anime, não é? Porque o nome dele é Hiiragi Nono.
Responder
 #47
(24/01/2016, 21:36)rapier Escreveu: Não é o Hiiragi desse anime, não é? Porque o nome dele é Hiiragi Nono.

Sim, já corrigi lá, é porque copiei do mal com a virgula.

Agora fez confusão...
kkk
Você tinha colado no Divine Gate, certo? Então é sim, é esse cara aqui
Responder
 #48
(24/01/2016, 21:37)gusyavoo Escreveu: Agora fez confusão...
kkk
Você tinha colado no Divine Gate, certo? Então é sim, e esse cara aqui

Eu movi pro tópico errado porque li "Akane" logo pensei nesse anime do outro tópico. Mas o correto é ficar nesse tópico.
Responder
 #49
Agora que eu vi que a OP do ep. 3 tá completa.
Responder
 #50
A falta de informações sobre o pai e a irmã do protagonista estão começando a incomodar. O anime provavelmente vai vim com algum plot twist em cima disso, tipo a irmã se tornar antagonista ou algo do tipo. Só que por enquanto, parece muito retardado o protagonista ir atrás da mãe e agir como se o resto da família simplesmente não existisse. Icon_lol
Responder
Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes