Bubuki Buranki

Tópico em '2016' criado por rapier em 09/12/2015, 22:03.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17
169 respostas neste tópico
 #31
Assisti o primeiro episódio, e assim como muitos outros animes que assisti o primeiro episódio, não me empolguei, não vi nada de mais, mas dá para assistir.
Acho que se fosse 2D, teria sido melhor.
Responder
 #32
Este é outro dos seriados que não vão sobreviver pra regras dos 3.
Responder
 #33
Detesto essa animação 3d, ainda mais quando usada como padrão, como nesse caso, mas tirando isso, o anime é +- até agora.
1 usuário curtiu este post: Hitsugaya
Responder
 #34
Acho que esse foi o anime que menos gostei dos que estou vendo, que não são poucos.
Bom...
O Main no primeiro episódio estava difícil de aguentar, mas ainda bem que melhorou no segundo episódio...
Agora tão importante quanto ao Main em um anime é o vilão, e nesse caso o desse anime parece que vai ser um porre, pra piora a situação tem robôs e 3d, que não fazem meu gosto...
Veredito? Devo continuar assistindo, porque apesar desses pontos que não gostei, o tempo passou rápido enquanto eu assistia.
Responder
 #35
(18/01/2016, 19:43)gusyavoo Escreveu: O Main no primeiro episódio estava difícil de aguentar, mas ainda bem que melhorou no segundo episódio...

Não vi problema nele exceto não ter uma arma pra porrada.

(18/01/2016, 19:43)gusyavoo Escreveu: Agora tão importante quanto ao Main em um anime é o vilão, e nesse caso o desse anime parece que vai ser um porre, pra piora a situação tem robôs e 3d, que não fazem meu gosto...

Os vilões do anime parecem ser gente boa, especialmente os caras.
Responder
 #36
(18/01/2016, 19:51)rapier Escreveu: Não vi problema nele exceto não ter uma arma pra porrada.

Eu falo no primeiro episódio, porque ele parecia ser aquele cara inofensivo, passivo, que não faz nada não sabe de nada...
Mas no segundo episódio ele já assumiu frente e mostrou que não é um bosta, gostei disso.

(18/01/2016, 19:51)rapier Escreveu: Os vilões do anime parecem ser gente boa, especialmente os caras.

Aquela mulher parece que vai ser um porre.
Responder
 #37
(18/01/2016, 19:58)gusyavoo Escreveu: Aquela mulher parece que vai ser um porre.

Normal, pois como ela tem o Entei, vai ficar dizendo "Tá tudo bem agora". Sem contar que ela parece ser a principal ali.
Responder
 #38
O anime realmente tá com ritmo de 24 eps. Ele mostra mais e mais dos personagens e da história mas continua dando uma sensação de "falta muita coisa pra mostrar".
Responder
 #39
Como sempre a Kogane muito fofa, ela e a melhor dona, as outras já poderia ter morrido, não faria falta!

Adoro quando ela fica com raiva(seria) principalmente quando aparece o cara da pistola!
Responder
 #40
(23/01/2016, 21:06)TiagoSG Escreveu: Como sempre a Kogane muito fofa, ela e a melhor dona, as outras já poderia ter morrido, não faria falta!

As outras não precisam morrer, pois elas são os membros do mecha. O anime só precisa se focar mais ainda na Kogane.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes