Bubuki Buranki

Tópico em '2016' criado por rapier em 09/12/2015, 22:03.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
169 respostas neste tópico
 #11
Primeira metade do ep. foi bem Sleep . Já a segunda continua as cenas do ep. 0 e começou a salvar o anime. O problema é que assim o ep. 1 ficou basicamente só como introdução, mostrou quase nada de relevante.

Os créditos tiveram um detalhe interessante: mostraram que o anime é feito no 3ds Max.
Responder
 #12
24 episódios split-cour: 2 seasons de 12 eps. Bem inesperado.
Responder
 #13
Ep 0 - 1


Protagonista foi praticamente batido no liquidificador, nós estamos como ele, sem saber q porra aconteceu com o mundo, Só sabemos que a Reoko (Vilã) aprontou alguma coisa, mais lógico deve ser a busca pela familia dele. Até não achei ruim não a premissa e os personagens, mas esse protagonista tá com cara de fazer merda. CG até que curti, achei no nível de Sidonia.
Responder
 #14
(09/01/2016, 23:59)Ton Escreveu: Ep 0 - 1


Protagonista foi praticamente batido no liquidificador, nós estamos como ele, sem saber q porra aconteceu com o mundo, Só sabemos que a Reoko (Vilã) aprontou alguma coisa, mais lógico deve ser a busca pela familia dele. Até não achei ruim não a premissa e os personagens, mas esse protagonista tá com cara de fazer merda. CG até que curti, achei no nível de Sidonia.

provavelmente deve ser aqueles que toma porrada ate acertar..
Responder
 #15
não achei ruim...
mas fiquei perdido...
difícil entender oq esta ocorrendo...

talvez n quer lotar de explicação... mas é difícil acompanhar um anime sem saber oq se passa...
Responder
 #16
(11/01/2016, 15:24)martec Escreveu: não achei ruim...
mas fiquei perdido...
difícil entender oq esta ocorrendo...

talvez n quer lotar de explicação... mas é difícil acompanhar um anime sem saber oq se passa...

Aquele flashback durando metade do ep. devia ter acontecido depois no anime, não no início.
Responder
 #17
Dropado, e nem precisei assistir por mais de 5 minutos
Responder
 #18
(11/01/2016, 22:44)BinSlashBash Escreveu: Dropado, e nem precisei assistir por mais de 5 minutos

Você nem viu o anime... HAHA! O anime começa depois da metade.
Responder
 #19
(11/01/2016, 22:45)rapier Escreveu: Você nem viu o anime... HAHA! O anime começa depois da metade.

Posso tentar ver denovo a partir da metade  Pacman
Responder
 #20
ep.1

Fiquei um pouco perdido com os acontecimentos, talvez porque não sabia da existência desse ep.0
Tudo estava na maior paz até aquela menina danada mexer no que não podia, e então tudo começa dez anos depois. O anime tem uma premissa boa, e a luta foi legal de ver, espero que tenha mais disso, porque possui potencial para algo bom.

edit: Fui atrás do ep.0 e vi que é a mesma coisa da segunda metade do ep.1 Kyuubey
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes