Bubuki Buranki

Tópico em '2016' criado por rapier em 09/12/2015, 22:03.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
169 respostas neste tópico
 #141
Esse episódio foi muito bom...
Soube terminar muito bem o cour.

Foda que simplesmente não consigo gostar/aguentar os Main do anime...
Reoko muito e sua turma é muito fera.

No final eles aterrissaram a ilha... Bom depois desse episódio minha nota subiu, mas infelizmente ainda não fica alta, porque os Main são uma tristeza...

Depois desse final, fiquei na duvida se vejo ou não o próximo cour.
Responder
 #142
(27/03/2016, 19:42)gusyavoo Escreveu: Depois desse final, fiquei na duvida se vejo ou não o próximo cour.

O final me deu a certeza de que eu verei a próxima temporada. Abriu muitas possibilidades boas, e o anime não fica escolhendo rotas ruins como certos animes da temporada.
Responder
 #143
(27/03/2016, 19:47)rapier Escreveu: O final me deu a certeza de que eu verei a próxima temporada. Abriu muitas possibilidades boas, e o anime não fica escolhendo rotas ruins como certos animes da temporada.

Eu já tinha dado como certo que não veria uma continuação, mas realmente acho que acabou bem... Sinceramente o motivo de deu ter gostado é porque tirou um pouco do foco dos main.
Não sei se na próxima temporada irá continuar assim ou voltar para aquela fase entre os episódios 3-9, focando os pirralhos, que pessoalmente achei terrível essa fase.
Responder
 #144
(27/03/2016, 20:21)gusyavoo Escreveu: Eu já tinha dado como certo que não veria uma continuação, mas realmente acho que acabou bem... Sinceramente o motivo de deu ter gostado é porque tirou um pouco do foco dos main.
Não sei se na próxima temporada irá continuar assim ou voltar para aquela fase entre os episódios 3-9, focando os pirralhos, que pessoalmente achei terrível essa fase.

Eles são o foco do anime, o que você quer é impossível. A história do grupo da Reoko já foi contada e imagino que eles ficarão pra escanteio, o vilão mesmo do anime deve ser a Kaoruko e o Guy que são a favor do extermínio dos Burankis.
Responder
 #145
(27/03/2016, 20:22)rapier Escreveu: Eles são o foco do anime, o que você quer é impossível. A história do grupo da Reoko já foi contada e imagino que eles ficarão pra escanteio, o vilão mesmo do anime deve ser a Kaoruko e o Guy que são a favor do extermínio dos Burankis.

Se eles são o foco do anime, poderiam melhorar eles então...
Principalmente o Azuma e o Hiiragi, que acaba que são os que mais chamam atenção.

E tem que botar eles mais fortes, porque até então eles só ganharam com o poder do protagonismo.
Responder
 #146
(27/03/2016, 20:25)gusyavoo Escreveu: Se eles são o foco do anime, poderiam melhorar eles então...
Principalmente o Azuma e o Hiiragi, que acaba que são os que mais chamam atenção.

E tem que botar eles mais fortes, porque até então eles só ganharam com o poder do protagonismo.

O Hiiragi já foi melhorado o máximo possível pro conceito dele. O Azuma não deve ser melhorado porque o próprio objetivo dele é meio paz e amor demais: unir os Burankis e os humanos.

O Oubu já tem poder pra vencer o Entei logo ele não deve sofrer maiores upgrades. O poder dos Bubukis é que pode sofrer algum power-up, mas não confiaria nisso. O que acho mais provável acontecer é o grupo da Reoko virar um tipo de aliado do grupo do Azuma pra ajudá-los nas lutas mais difíceis.

Aliás, como o grupo do Azuma já tem a Shizuru com o Tsurarai, é só o povo dar suporte pra ela que vence as batalhas usando Bubukis. HAHA!
Responder
 #147
[Imagem: ibjsYuy.jpg]

Imagem ao estilo dos walls que eu uso, muito decente.
Responder
 #148
Deixei esse anime para ver somente depois do ep12, ainda bem que fiz isso!
Em certas partes a animação parece cair p menos de 15fps, principalmente na boca dos personagens...
Pra mim, o grupo americano foi totalmente desnecassário... ô ep ruim o que eles entraram... esse ep foi puro FF

A personagem que mais me agradou foi a Shizuru, ela é muito boa, é tudo de bom! Muito OP!
Até a cena do "...assar bem p ficar gostosa" eu estava dando -1 p ela.

Veleu a pena assistir em modo acelerado(1.6x, fiz o mesmo com Sidonia) para "subir o fps"... o que deixou a animação muito mais agradável.
Com isso, até algumas vozes melhoraram, como da Shizuru e Kinoa.
Responder
 #149
Espero que com todo esse papo de "Salvar a Reoko" ela se torna o principal interesse amoroso e o anime jogue a Kogane pra escanteio na segunda temporada. Icon_lol
Responder
 #150
[Imagem: Oi9uLMc.jpg]

Primeiros designs da Reoko... que visual nada a ver.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes