Last Exile

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #61
mediano...
o problema é quantidade de eps (meio cansativo), e as personagens n me cativou muito...
Responder
 #62
(25/05/2020, 22:16)martec Escreveu: FMP pra mim a versão de KyoAni acho ótimo... de Gonzo mediano para bom...
last exile eu tinha postado no tópico uns minutos antes e postei dizendo que é mediano tbm.

Eu também diria que Last Exile é "mediano", mas pelo que me lembro ele foi muito prejudicado por tradução muito ruim. Talvez a maioria que assistiu esse anime aqui tenha assistido com tradução ruim.
Responder
 #63
(25/05/2020, 23:09)PaninoManino Escreveu: Eu também diria que Last Exile é "mediano", mas pelo que me lembro ele foi muito prejudicado por tradução muito ruim. Talvez a maioria que assistiu esse anime aqui tenha assistido com tradução ruim.

Não me lembro de a tradução da versão TV ser assim. Talvez a do AnimeJunkies fosse.

O que teve de problema foi o que sempre é problema: os termos. Demorou uns eps. pra decidirem como deveriam escrever os termos específicos do anime.

Lista de datas de término do anime Last Exile:
Spoiler:  
  1. Ash_: 20/04/2010
  2. StrikerFX: 19/02/2012
  3. AlekseyK.: 21/02/2018
  4. gusyavoo: 23/06/2019

Achei que acharia mais datas.
Responder
 #64
Seria um anime ruim se não tivesse um visual steampunk foda e o wordbuilding, porque pelos personagens poderia até ter sido muito foda.

Vi uma vez achei foda, vi de novo e achei ruim e cansativo  Icon_lol
Responder
 #65
(18/03/2021, 21:56)gangrena Escreveu: anime com lore e worldbuilding foda, mas história mal contada

Como resposta, Last Exile das donas é a "terceira temporada" da obra, o anime pulou a segunda.
Responder
 #66
Anime no geral bom, mas lembro que na época, o desfecho não foi tão bom quando o decorrer da mesma.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes