Last Exile

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #31
(18/05/2016, 16:12)rapier Escreveu: Não tem legenda, e é um filme da season 2.

season 2 ?
Responder
 #32
(18/05/2016, 16:13)Gabrinius Escreveu: season 2 ?

Favor ler o tópico.
Responder
 #33
(18/05/2016, 16:14)rapier Escreveu: Favor ler o tópico.

lendo acabei por saber que é só um resumo do ginkoku no fam.
aí não compensa.

valeu o esclarecimento ae
Responder
 #34
Faz tempo que assisti a série de TV, então estou incerto se houve diferenças na reta final do anime, mas o movie pareceu ser um resumo razoável, sem cortes aleatórios e saltos bruscos na progressão da história. Diferente das atrocidades que costumam ser os movies-resumo de Gundam.
Responder
 #35
(08/09/2016, 22:48)rapier Escreveu: Eu reassisto quando é preciso e tenho animes que pretendo rever. Há animes cujo conceito caiu muito depois que eu revi, tipo http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1347.

já esse é um que eu adorei. mas se tivesse visto ele antes ia achar uma bosta
Responder
 #36
Acho bom o anime. É meio lento mas a história é bacana. Lembro que odiava aquele tal de Dio e gostava da menina de cabelo vermelho.

Segundo minhas notas no MAL eu gostei mais da S2.
Responder
 #37
(14/03/2017, 23:21)Aioros Escreveu: Acho bom o anime. É meio lento mas a história é bacana. Lembro que odiava aquele tal de Dio e gostava da menina de cabelo vermelho.

Segundo minhas notas no MAL eu gostei mais da S2.

Cabelo vermelho? Quem? A Lavie?

E a season 2 é notavelmente pior que a 1. E eu nem gostei tanto da 1 quando revi, só ler o tópico.
Responder
 #38
(14/03/2017, 23:22)rapier Escreveu: Cabelo vermelho? Quem? A Lavie?

E a season 2 é notavelmente pior que a 1. E eu nem gostei tanto da 1 quando revi, só ler o tópico.

Sim a Lavie.

Eu li o tópico por isso mesmo disse que preferi a S2 já que todo mundo gostou mais da primeira temporada.
Responder
 #39
(14/03/2017, 23:25)Aioros Escreveu: Sim a Lavie.

Eu li o tópico por isso mesmo disse que preferi a S2 já que todo mundo gostou mais da primeira temporada.

eu não desgosto do ginkoku no fan, acho até bom na verdade mas aí fui ver o 1 e ele é bem melhor, até por ser do tempo dos animes bons.
Responder
 #40
Esses é um dos meus prediletos, pois vi há muito tempo e a magia dele ficou, assisti novamente e continua lá. O mundo que criaram, os aviões, os juízes tudo muito legal. Gosto muito quando caracterizam muito um lugar de ficção, com muitos detalhes, acho essa ser a base dos animes, e esse cumpre muito bem. Pra mim não existe s2, é spin off lixo. Aquele bichinha do Dio é engraçado.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes