Last Exile

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
65 respostas neste tópico
 #21
(10/12/2015, 09:55)rapier Escreveu: O CD é uma das melhores coisas do anime.

Eu vi uma imagem e me pareceu o mesmo CD de Rurouni Kenshin: Tsuioku-hen.
Responder
 #22
(11/12/2015, 02:35)Ray Escreveu: Eu vi uma imagem e me pareceu o mesmo CD de Rurouni Kenshin: Tsuioku-hen.

Nada a ver. É o mesmo CD de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=744.
Responder
 #23
(11/12/2015, 09:36)rapier Escreveu: Nada a ver. É o mesmo CD de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=744.

Pela imagem desse anime, não me parece bonita de qualquer forma. Icon_lol
Bem, de toda forma, talvez eu assista se não tiver mais nada que eu queira baixar.
Responder
 #24
O filme-resumo da season 2 sai em abril. Provável que não faça milagre.
Responder
 #25
Segunda temporada é ruim de doer.

LE tem todo aquele estilo legal, um cenário fodão, trilha boa e até alguns bons personagens, mas o segundo conseguiram estragar tudo.
Responder
 #26
O que eu lembro desse anime é o primeiro episódio, em que a tradução em português estava tão ruim que quase me fez passar mal, sério.
Só assisti porque antes de perder minha capacidade de raciocínio percebi que anime nenhum poderia ser tão ruim, que era culpa da legenda.
Responder
 #27
(28/02/2016, 21:17)PaninoManino Escreveu: O que eu lembro desse anime é o primeiro episódio, em que a tradução em português estava tão ruim que quase me fez passar mal, sério.
Só assisti porque antes de perder minha capacidade de raciocínio percebi que anime nenhum poderia ser tão ruim, que era culpa da legenda.

existem muitos que mesmo com a melhor legenda do universo conseguem ser ainda piores do que voce deve ter imaginado que esse era Icon_lol
Responder
 #28
Deixei baixando o movie de Last Exile enquanto dormia. Baseado na segunda série de TV, mas não sei se é movie-resumo ou como o movie de Escaflowne. Bem, devo assistir isso de madrugada.
Responder
 #29
(18/05/2016, 16:06)Zefiris Escreveu: Deixei baixando o movie de Last Exile enquanto dormia. Baseado na segunda série de TV, mas não sei se é movie-resumo ou como o movie de Escaflowne. Bem, devo assistir isso de madrugada.

já tem com legenda em algum idioma legível ?
Responder
 #30
(18/05/2016, 16:11)Gabrinius Escreveu: já tem com legenda em algum idioma legível ?

Não tem legenda, e é um filme da season 2.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes