Enquete: Qual destas garotas de FF7 é a melhor?
Aerith Gainsborough
0%
0 0%
Tifa Lockhart
50.00%
2 50.00%
Yuffie Kisaragi
50.00%
2 50.00%
Total 4 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Final Fantasy VII

Páginas (22): 1 2 3 4 5 6 ... 22
211 respostas neste tópico
 #31
Saiu pra android, por "apenas" 57,99. HAHA!
Responder
 #32
(07/07/2016, 13:45)Metroid Escreveu: Saiu pra android, por "apenas" 57,99. HAHA!

E é port direto pelas imagens.
Responder
 #33
2gb de ram pra rodar isso.

2 fodidos gigas de ram! Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol


Facepalm
Responder
 #34
[Imagem: 5l59obY.jpg]

Se tiver isso no remake, cabeças irão rolar. Icon_lol
Responder
 #35
(13/09/2016, 17:14)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5l59obY.jpg]

Se tiver isso no remake, cabeças irão rolar. Icon_lol
Não sei tu sabe, mas isso já foi confirmado. Inclusive:
[Imagem: P9rYk9Z.jpg]
Cry

Essa montagem foi colocada em vários sites sobre games no ano passado, fazendo referência a entrevista que fizeram com o Nomura e que ele tinha comentado sobre esse assunto. Álias, não sei qual é a curiosidade da "imprensa especializada" querer saber sobre essa cena em particular. Tem tanta coisa interessante no jogo e eles lembram logo disso.
Responder
 #36
(13/09/2016, 19:44)Rogue993 Escreveu: Álias, não sei qual é a curiosidade da "imprensa especializada" querer saber sobre essa cena em particular. Tem tanta coisa interessante no jogo e eles lembram logo disso.

Tu não sabe? Eu sei e a resposta tem a ver com "SJW".
Responder
 #37
(13/09/2016, 19:44)Rogue993 Escreveu: Álias, não sei qual é a curiosidade da "imprensa especializada" querer saber sobre essa cena em particular. Tem tanta coisa interessante no jogo e eles lembram logo disso.

Porque é uma das partes memoráveis de comédia do jogo.

Aliás, na época do original, o jogo também teria uma parte controversa, que envolvia um sujeito querendo as roupas de baixo da Marlene (a filha adotiva criança do Barret). Ainda bem que o bom senso imperou e não teve isso na versão final.
Responder
 #38
(13/09/2016, 19:56)Metroid Escreveu: Aliás, na época do original, o jogo também teria uma parte controversa, que envolvia um sujeito querendo as roupas de baixo da Marlene (a filha adotiva criança do Barret). Ainda bem que o bom senso imperou e não teve isso na versão final.

Isso não teria nem cabimento no conceito do jogo.
Responder
 #39
[Imagem: WkTXfY2.jpg]

Eu comparei quando tiver com 99% de desconto. HAHA!



Trailer mostrando mais umas coisas.
Responder
 #40
Eu só sei que vai ter um monte de fanboy alucinado chorando por causa desse remake não ter batalhas em turnos como o original. Se tem alguns que reclamam dos jogos atuais da franquia, imagina quando forem mexer no mais aclamado de todos.
Responder
Páginas (22): 1 2 3 4 5 6 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes